Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2009

Moda exportação

O estilo "moda de exportação" que o desenhista Oskar Metsavaht estampa no verão da Osklen será apresentado aos baianos em formato de desfile: dia 24, quinta-feira, a partir das 21h30, durante a Semana Iguatemi de Moda. Só para esta edição do evento, a dispensada local, Ângela Freitas, investiu cerca de 30 mil reais na padronização de pequenos ajustes já apresentados pela grife na última SPFW. Desde a adaptação dos cenários até um apanhado dos 40 looks mais comerciais desta coleção, a nova temporada vem repleta de tecidos cuja fabricação é toda eco-certificada.

No rastro da história!

Um dos principais destaques da Semana Iguatemi de Moda (SIM), a exposição Perfume & Moda - no rastro da história vai brindar o Ano da França no Brasil a partir do próximo dia 21 (segunda-feira), permanecendo em cartaz até o dia 27 de setembro, no terceiro piso do Shopping Iguatemi. Bolada pelo pesquisador Roberto Pires, a mostra traz o mundo sedutor dos aromas e sua íntima relação com o mundo das tesouras e agulhas. O perfume – fragrância e embalagem – é a fiel tradução do estilo de uma marca.

Em festa!

Ainda em clima de comemoração pelos cinco anos da Brito & Amoedo, os empresários Guto Amoedo e Gustavo Brito recepcionam nesta sexta-feira, (dia 18), o comandante de Operações Navais, Almirante-de-Esquadra Álvaro Luiz Pinto. A homenagem acontecerá na casa do Vice-Almirante Arnon Lima Barbosa, que é comandante do 2º Distrito Naval e oficial maior na hierarquia da Marinha na Bahia.

Aplausos

A ONG Banco de Alimentos está participando do Brechó Social – seu clique transforma com duas peças doadas por Alex Atala e Vanessa da Mata. A renda obtida com a venda de um dólmã do chef e um vestido vermelho da cantora será destinada aos projetos desenvolvidos pela organização não-governamental. Para adquirir o dólmã – que vem com um divertido autógrafo do chef na manga – ou o vestido da cantora, basta acessar www.brechosocial.com.br. O e-commerce social é uma iniciativa pioneira da Social Way. Alex Atala Foto reprodução

A nossa Bahia na telinha!

A retada Carolina Magalhães anda aprontando na Bahia. Entre montanhas e grutas, a baianinha vai mostrar a Chapada Diamantina como cenário em sua  participação especial durante as manhãs na Rede Record. Saiba mais no  Blog da Carol .