Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2016

Badalação em Sampa....

Badalação em Sampa... Aconteceu ontem, 14/04, no ateliê do estilista Sandro Barros o lançamento da Coleção "Queen Victoria", parceria entre a designer de joias Isabella Blanco e Eleonora Xandó. A coleção de anéis vitorianos conta com trinta peças confeccionados a partir de broches antigos de ônix, pins de gravata de jet, abotoaduras de madrepérola, botões de cristal e camafeus, todos as peças são originais do período vitoriano e garimpados por museus e antiquários ao redor do mundo. Veja aqui quem passou por lá...

Bag Valentino

Bag Valentino Falar do Valentino é lembrar de elegância, sofisticação com leveza. Sou fã desta marca que tem tudo para conquistar a mulherada baiana. Como eu adoro, confira aqui as Bags maravilhosas da grife.

Ousadia da Salvatore Ferragamo

Ousadia da Salvatore Ferragamo A coleção Salvatore Ferragamo é marcada pela sofisticação clássica, mas nesta coleção a marca tem alguns modelitos ousados. Vale registrar que é um dos sapatos mais confortáveis que eu conheço.

Confira aqui quem passou na Iódice

Confira aqui quem passou na Iódice Confira aqui quem passou na noite concorrida da mais nova coleção de Inverno da Iódice, no Shopping na Bahia. Junto com o estilista e dono da marca Valdemar Iódice, a empresária baiana Ana Lyrio movimentou a Alameda das Griffes com dezenas de convidados, entre eles, Gilmelândia, Durval Lelys, acompanhado da mulher Thiara Tavares (uma das embaixadoras da Iódice em Salvador), Bel Borba e muitos clientes, fashionistas, blogueiros e jornalistas. Inspirada no filme A Morte em Veneza, a coleção terá reforço na divulgação das embaixadoras baianas Janina Andrade, Mariana Andrade e Ana Cecília Rocha. A festa de lançamento, assinada por Ginno Larry, foi pontuada por um pocket desfile produzido por Marcelo Gomes e Almir Jr.

Lounge VIP do VillageMall

Lounge VIP do VillageMall Bruno Astuto recebeu convidadas especiais para sua tradicional palestra no Lounge VIP do VillageMall, nesta terça-feira, 12. Com o tema “Queen”, Bruno falou sobre curiosidades da história da Rainha Vitória e de outros nomes de destaque da realeza ao redor do mundo. Após a palestra o grupo seguiu para um almoço no Pobre Juan e um tour para conferir as novidades de algumas grifes do mall como Montblanc e Amsterdam Sauer.

Marieta Severo em Salvador

Marieta Severo em Salvador Sucesso de público e de crítica, "Incêndios - A Peça", que já passou pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, faz curta temporada aqui no Teatro Castro Alves hoje e amanha (sábado às 20h e domingo às 19h). Protagonizado pela atriz Marieta Severo, o espetáculo tem direção de Aderbal Freire-Filho e venceu cerca de 20 prêmios nacionais, incluindo um Shell (Direção) e três estatuetas da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) para melhor artiz (Marieta), atriz coadjuvante (Kelzy Ecard) e melhor espetáculo. O texto aborda temas como rompimento de laços familiares, intolerância, o papel da mulher em uma cultura machista, exílio e injustiça.

Partiu Coachella

Partiu Coachella Destino certo dos mais decolados do planeta deste final de semana é a cidade de Coachella na california, USA. O motivo ? desde 99 tem um badalado festival de musica eletonica na cidade Coachella Valley Music and Arts Festival.Organizado pela Goldenvoice mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella. Partiu Coachella ?

O Luxo de Volta a Rua Chile

O Luxo de Volta a Rua Chile O hotel Palace de Salvador, teve investimento milionário em sua obra, considerado um dos hotéis de luxo mais antigos e tradicionais do Brasil tem previsão de inaugurar no 2° semestre deste ano em Salvador. Depois de 1 decada o Palace Hotel que tem seu projeto inspirado no Flatiron Building, de Nova York foi revitalizado e agora leva a assinatura do premiado arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl e terá um novo nome, Fera Palace Hotel. O Novo Palace ou melhor o Fera Palace Hotel terá um luxuoso restaurante em homenagem a 1 boutique de luxo de Salvador, “O Adamastor”, e na cobertura do prédio, terá o Fera Lounge, com vista para o Forte São Marcelo, Mercado Modelo, Ilha de Itaparica e Península de Itapagipe. Com investimento total de R$50 milhões o empresário mineiro Antonio Mazzafera, não está poupando em nada !