Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 5, 2010

Gil no TCA...

Gilberto Gil faz show de lançamento de seu DVD Banda Dois, dia  15, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Foto: divulgação.

Em apenas 15 dias...

Ivete Sangalo  determinada em sua dieta. A poderosa já perdeu seis quilos, em 15 dias. Só resta saber quem é sua nutricionista! Foto: reprodução.

Uma boa safra!

Jon Bon Jovi é igual a vinho: quanto mais velho, melhor! O bonitão com 48 anos arrasou como nunca na piscina do hotel Le Guanahani, na praia de Gran de Cul de Sac, na ilha de St. Barths no Caribe. A mulherada delirou! Foto: reprodução

Vixe Mainha...

Petrolina, em Pernambuco; Barreiras e Santa Rita de Cássia, na Bahia foram as cidades visitadas pela banda Vixe Mainha nesses primeiros dias de 2010! A cantora Gilmelândia está radiante por voltar ao circuito musical com força total. Desde sua entrada na banda Vixe Mainha, Gil já rodou os quatro cantos do país e agora vai se preparar para o carnaval, quando puxará o Bloco Ara Ketu, no circuito do Campo Grande, no domingo!

Pé direito!

A banda Babado Novo já começou 2010 com o pé direto: depois de agitar todo o público de Guanambi, durante a virada do ano, o grupo já passou também pela cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia (dia 1) e pelo município mineiro de São João do Paraíso (dia 2). Hoje os cantores Igor e Guga, junto com sua turma, estão em Salvador, para  dias de descanso! Foto: divulgação.