Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 22, 2010

Baiano!

O nome do baiano Nizan Guanaes está  concorrendo na eleição de hoje da Bienal de São Paulo para ocupar uma das  últimas vagas do conselho de administração. Fechando um total de 60 cadeiras, sendo 15 delas vitalícias. Entre os candidatos que participam da acirrada disputa, Marcelo Araújo, Jorge Gerdau Johannpeter, Marisa Moreira Salles,  e Jean-Marc Etlin. A noticia saiu na coluna de Sonia Racy! Foto: reprodução.

Entre amigos!

Foto: mm Tania Muniz Barreto pilotando um grupo animado para São João em uma fazenda no Sul da Bahia!

Bacanérrima!

De olho na próxima edição da revista Hola Brasil! Melania Trump, mulher de Donald Trump, mostra sua belísiima coleção de bolsas e malas Louis Vuitton. Uma coleção avaliada em  R$ 103.750,00… Um luxo! Foto: divulgação.

Museu do Amanhã!

O novo Museu do Amanhã que vai ser construído no Pier Mauá, no  Rio de Janeiro, custará R$ 130 milhões. O projeto do Museu foi apresentado na tarde desta segunda-feira (21) no cais do porto pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB) e o arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Santiago Calatrava. Foto: reprodução.

Fã do Brasil!

Foto: divulgação. Maria Sharapova torce mesmo é para o Brasil. A tenista russa apareceu para o treino em Wimbledon com um casaco da seleção brasileira.

Convidados de peso!

É hoje no Líbano, o vernissage de Nabil Nahas. Com o título de “Nabil Nahas: Perpectual Energy”, a mostra apresenta uma retrospectiva do pintor que tem obras no MoMA, de Nova York, e participou da Bienal Internacional de São Paulo em 2002. Do Brasil, uma galera pra lá de bacanérrima, Georgina Brandolini, Thereza Collor e Gustavo Halbreich, Alberto Pinto e Esther Giobbi,Silvana Tinelli, além, de Sula e Naji Nahas, o irmão do artista plástico.

Véspera de São João!

O Shopping Paseo informa que, amanhã, quarta-feira, véspera de São João, suas lojas e serviços de alimentação funcionarão em horário diferenciado, das 9h às 17h. A Saladearte Cine Vivo, no entanto, funcionará normalmente. Na quinta-feira, 24 de junho, as lojas estarão fechadas, o cinema funcionará normalmente, seguindo o horário de suas sessões, enquanto os quiosques de alimentação terão funcionamento opcional. No dia 25 de junho, sexta-feira, o funcionamento do Shopping Paseo é das 14h às 21h. No sábado, 26, o shopping volta ao seu funcionamento normal, das 9h às 21h.