Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 27, 2011

Todos de Amarelo no dia de Ivete Sangalo no Festival de Verão

“Põe já no varal aquela peça amarela que está no guarda-roupa. Vamos usar”. Foi assim que, através do Twitter, Ivete Sangalo pediu que seus fãs compareçam de AMARELO no seu show no Festival de Verão, quinta-feira, 03.02. Única artista a se apresentar em todas as edições do festival, a cada ano Ivete trás um tema diferente para seu show, e, em 2011, o grande homenageado é o SOL. “Seremos o Sol, eu e vocês”, disse Ivete. O figurino da baiana também será especial para o evento.

Homenagem para as Iemanjás de Carlos Bastos!

Sob a maestria do cantor Allê Mendes, a banda Kandialli reúne artistas, imprensa e demais convidados para lançamento do CD Forró Latino. Esse é novíssimo ritmo que será lançado no Restaurante Zen, nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 22h. O CD foi gravado ao vivo no Siará Hall, em Fortaleza, e é marcado pela façanha de fusionar os ritmos latinos existentes à sanfona nordestina e a percussão baiana. O cantor abre a festança com apenas 100 convidados, escolhido a dedo, exatamente às 12hs, homenageando  Altamir Galimbertti e o saudoso Carlos Bastos e suas Iemanjás da Praia do Forte. Para quem não sabe,   a dupla piltova uma das festas mais badaladas da Bahia na Praia do Forte que infelizmente não existe mais.

Se a felicidade tivesse perfume que cheiro ela teria?

Se a felicidade tivesse perfume que cheiro ela teria? Essa é a pergunta lançada pela Água de Cheiro e que faz parte do Concurso Cultural “Bonito é ser feliz”. A campanha traz como garota propaganda a atriz Débora Secco e prevê distribuir brindes da loja aos vencedores. Para participar, os interessados deverão enviar uma foto com uma mensagem com até 255 caracteres respondendo a pergunta: E se a felicidade tivesse um perfume, que cheiro ela teria? Cada vencedor ganhará dois kits da Água de Cheiro. Para participar é basta acessar o site www.aguadecheiro.com.br .

Mariene de Castro em festa.

Mariene de Castro em festa. Seu DVD “ Santo de Casa ” chega as lojas de todo o Brasil dia 08 de fevereiro, via gravadora Universal Music e na quinta-feira de carnaval ela volta a puxar o Bloco de Samba “Alerta geral ”,  no circuito Campo Grande. Foto: TiagoLima