Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2016

Veja com exclusividade o belíssimo decorado do TERRAZZO SAN LAZZARO

Veja com exclusividade o belíssimo decorado do TERRAZZO SAN LAZZARO Publicamos aqui de primeiríssima que a arquiteta Thais Braga é quem assinou o decorado do TERRAZZO SAN LAZZARO, o novo empreendimento da Santa Helena com projeto arquitetônico é de autoria de Ivan Smarcevscki . E hoje com exclusividade, mostramos o decorado já pronto . E confira aqui um estilo próprio de morar com uma das vistas mais deslumbrantes para o mar. O apartamentos tem quatro suítes e uma cobertura distribuídos em 32 (trinta e dois) andares, cada um com 4 vagas de garagem, tem um charme especial: O lobby com pé direito duplo, além de um salão de festas, espaço gourmet, piscina, parque infantil, quadra de tênis, fitness, sauna, sala de massagem, elevador de Monta-carga e um Sistema de Proteção Patrimonial - circuito fechado com câmeras.

E a Bonequinha...

E a Michelle Marie Passa por aqui para homenagear esse tourino , orgulho de nossa Bahia, Daniel Boaventura que hoje dia 19 de maio completa 46 anos. Daniel Boaventura, filho de uma tradicional família da Bahia, é um artista completo, com uma carreira já consagrada no teatro, na teledramaturgia e na música. Ele merece todos os nossos Aplausos.

Empreendedorismo em Alta

Empreendedorismo em Alta O Baiano Fernando Sandes irá participar hoje de um evento nacional bacanérrimo, com pessoas referências em inovação/empreendedorismo de impacto no país. Sua palestra irá acontecer na Rede +, um coworking na graça. "Apaixonado por empreendedorismo e inovação, Fernando já trabalhou em startups no Brasil e na Inglaterra. Além de ser um dos donos da maior plataforma colaborativa de segurança pública do mundo, o "Onde Fui Roubado“ ele também lançou recentemente uma plataforma inteligente para trabalhar com turismo LGBT no Brasil e no mundo. Em 2015 foi apontado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado como uma das pessoas mais inovadoras da Bahia."

Carina Risso em solo baiano

Carina Risso em solo baiano Carina Risso que entrou para a lista de mais vendidos, prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias repletas de paixão. A paulista tem encontro marcado em Salvador, dia 21, às 16h, com tarde de autógrafos na Saraiva do Shopping da Bahia, para lançamento de seu livro "Mentira Perfeita. Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

A festa 'Taittinger Universe' agita Sampa

A festa 'Taittinger Universe' agita Sampa O empresário Clovis Taittinger, herdeiro da tradicional vinícola francesa Taittinger, está no Brasil especialmente para a festança que a champagne Taittinger realiza no próximo dia 20 de maio, em São Paulo, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis. A festa com mailing de Beto Pacheco e produção da NEW FUN, promete reunir convidados de peso , que serão embaladas pelo set list de Luísa Viscardi, Marina Diniz, Mario Velloso & Pietra Bertolazzi. No Rio de Janeiro Clovis Taittinger recebeu, nessa terça-feira (17/05), na Casa Taittinger, na Gávea, espaço que foi ocupado durante a Copa do Mundo para receber clientes e convidados.