Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2014

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Manchete!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Manchete! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem em um verdadeiro paraíso no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao lado dos cinco cachorros. O casal de atores posou para a capa da revista "Casa Vogue" com peças Mac Móveis e contaram como curtem o local onde moram. A edição já está nas melhores bancas da cidade.

Alavonteiros de volta no Red River Café!

Alavonteiros de volta no Red River Café! Os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé estão de volta. Celebrando um ano de formação, o Movimento Musical Alavontê iniciará a segunda temporada de apresentações no dia 14 de outubro e promete muitas novidades. Os shows voltam a acontecer no Red River Café. Reconhecido por celebrar a música baiana, reunir amigos e promover convívio, o encontro vai agitar as noites da capital baiana nesta prévia do verão.

Daniela Tourinho no Iberostate .

A cantora Daniela Tourinho é quem vai embalar o lançamento do Mediterrâneo Fase II, no Iberostate da Praia do Forte, nesse sábado, 11 de outubro.

26 anos do Sindhosba!

26 anos do Sindhosba! O ortopedista Raimundo Correia, presidente do Sindicado dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba), preparou uma programação especial para os associados, em comemoração aos 26 anos de existência do Sindhosba. Nesta quinta-feira (09.10), haverá palestra sobre aplicabilidade do Direito Penal ao Direito do Trabalho, ministrada das 8h às 10h, pelo advogado criminalista, Gamil Foppel. O evento ocorrerá na sede do sindicado no Edf. Advanced Trade Center, Caminho das Árvores em Salvador.

Congresso no Sheraton da Bahia. Vem ver!

Congresso no Sheraton da Bahia. Vem ver! O Sheraton Hotel da Bahia abre as portas para um evento inédito na Bahia e no Norte-Nordeste. Confira aqui..

Sandy Najar lança a quinta edição da HOTDAYS

Sandy Najar lança a quinta edição da HOTDAYS Ontem foi a noite de lançamento da quinta edição da HotDays, projeto de Sandy Najar. A revista HotDays está bacanérrima Confiram todas as beldades que passaram por lá. .

Nova temporada do Salvador Restaurant Week

Nova temporada do Salvador Restaurant Week A Promoter Licia Fabio e o empresário Fernando Reis lançam a quinta edição do festival gastronômico Salvador Restaurant Week, e anteninha mm registrou tudo. Vem ver as fotos..

Cauã Reymond, homem urbano!

Cauã Reymond, homem urbano! A edição de outubro da GQ Brasil traz o ator Cauã Reymond clicado por no Cliff Watts para editorial de moda. Leia aqui a matéria completa.

Contagem regressiva

Contagem regressiva Em contagem regressiva para a gravação do DVD “Jammil de Todas as Praias”, os fãs da banda baiana já podem esperar grandes encontros. Vem saber mais..

Carlinhos Brown

Carlinhos Brown O multi-instrumentista Carlinhos Brown viaja para a Argentina no próximo final de semana para participar do Primeiro Festival Internacional de Percussão, que vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro no espaço Tecnópolis, em Bueno Aires. Para a apresentação gratuita que fará no festival no dia 13/10, segunda-feira, às 19h, o baiano preparou um workshop sobre percussão, que será intercalado com a interpretação de canções como Meia lua inteira, Garoa, Ashanshú, Magalenha e Você, o amor e eu.  Toque – É um festival de percussão que vai reunir em um só espaço artistas e grupos de diversos países do mundo, tais como Argentina, Brasil, Peru, Turquia, Japão e Índia.

Arrochanejo

Arrochanejo A cantora Gabriela Moraes conhecida pelo som do seu arrochanejo, uma mistura de arrocha com percussão baiana e sertanejo anima o público do Zen, logo mais, junto com o cantor Danniel Vieira. A festa que já é sucesso na cidade começa a partir das 22h. Gabriela traz no repertório, a música 'Pedida perfeita - tatararatatá', composição de Cássio Sampaio (autor de hits de sucesso como 'Balada' gravada por Gustavo Lima) - tema do seu clipe oficial e que já rendeu mais de 100 mil visualizações, além de 'Ainda estou novinha', escolhida como música de trabalho.

Eleição presidencial

Eleição presidencial As alianças para o segundo turno já começaram a se alinhar. A Rede Sustentabilidade, projeto de partido de Marina Silva (PSB), se posicionou e orientou seus eleitores a votar no tucano Aécio Neves ou a anular o voto. Leia mais aqui..

Orquestra Plástica do Neojibá

Orquestra Plástica do Neojibá Ainda dá tempo de conferir a Exposição Orquestra Plástica, projeto do Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) no Salvador Shopping. Confira aqui..

Hospital de Veterinária da UFBA realiza “Outubro Rosa Pet”

Hospital de Veterinária da UFBA realiza “Outubro Rosa Pet” O Hospital de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia também entrou no clima do OUTUBRO ROSA. No dia 18 de outubro, das 8 às 14h, a instituição realizará o “Outubro Rosa Pet.   Vem espiar.

Cursos profissionalizantes

Cursos profissionalizantes Quem tiver interesse em participar dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) deve ficar atento. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes), oferece 1,6 mil vagas pelo para cursos de capacitação para diversas atividades, a exemplo de camareira, recepcionista de eventos, sushiman, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, entre outras. Vem saber detalhes...