Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2010

I Am... Tour...

A estrela pop Beyoncé que já estreiou no Brasil, em Florianópolis (SC), agora é hora de São Paulo se deliciar com o show da diva,  logo mais, às 20hs, no estádio do Morumbi. Quem abrirá o show é a baiana Ivete Sangalo,  mas, antes dela, o grupo feminino As Valkyrias também faz uma rápida apresentação. As apresentações de Beyoncé no país fazem parte da turnê mundial I Am... Tour. Depois de São Paulo, a cantora vai se apresentar no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 7 e 8, e em Salvador (BA), no dia 10. Foto: reprodução.

Visto brasileiro para a filha de Madonna!

Enquanto Jesus Luz trabalha como DJ, na folia baiana, em um camarote da cidade, tudo indica que Madonna curtirá o carnaval em solo carioca com sua Mercy . Pelo menos a cantora acaba de conseguir visto brasileiro para sua filhoca de apenas 4 anos! Foto: reprodução.

Ricky Martin na folia baiana...

Ricky Martin vem para a folia baiana segundo a coluna Olá, do jornal Agora. O cantor porto-riquenho recebeu um convite de Carlinhos Brown e virá ao Brasil para acompanhar os shows e as festas na Bahia. O cantor trará seus dois filhos e a babá. Esta será a segunda vez que Ricky Martin acompanhará o Carnaval brasileiro de perto. A primeira vez aconteceu em 2008, quando Martin veio a Salvador a convite de Caetano Veloso. Foto: reprodução.

Logo mais a Feijoada ao Mar na área verde do Othon...

A grife francesa Vuarnet será a responsável pelos flashes mais badalados da cidade amanhã (06) na Feijoada ao Mar, que há 13 anos antecede os festejos do carnaval. Na ocasião, os convidados serão clicados pela grife e receberão a foto durante o evento. O mimo será oferecido pelos sócios da franquia soteropolitana da marca, que fica no piso L2 do Salvador Shopping, Lula Goés e Valdeck Ribeiro. Durante a festa, que acontecerá das 14h às 22h na área verde do Othon, a animação ficará por conta do cantor Jau e do grupo Batifun, além do DJ Agenor.

Embaixadora da marca!

Quanto mais velha, mais bonita! Aos 42 anos, e lindíssima, Julia Roberts empresta  sua  imagem  para a Lancôme. Foto: divulgação.

Homenagem aos meus negões africanos...

No ano da copa do mundo na África, a 17ª edição do Feijão VIP da Dadá vai homenagear o país que nos empresta sua cultura. “Quero homenagear meus negões africanos, afinal é de lá que vem o sabor da comida da Dadá. É a minha origem e quero as cores da bandeira africana na minha festa", dispara Dadá. Na decoração serão utilizadas márcaras africanas, objeto de arte mais tradicional do país. O artista plástico Luís Valasco criou máscaras de fibra decoradas com plumas, conchas e sementes e com pituras características de tribos africanas. Um grande painel com representações da cultura africana será montado na festa, além de girafas artesanais feitas de palha e búfalos africanos feitos de papel e arame. É nesse clima que o público vai assistir o momento mais esperado do Feijão Vip, a entrada de Dadá, que, para fazer incrementar ainda mais o tema, vem vestida de Princesa Africana, num modelo assinado pelo estilista carioca Beto Neves. O Feijão VIP da Dadá 2010 acontece amanhã, 7 de fev

Entregas e compras de abadás e camisetas!

Conhecido como a segunda casa dos baianos, o Iguatemi aposta nessa ‘intimidade’ e se torna também o Shopping do Carnaval da Bahia. Isso porque, além do tradicional apoio a blocos e camarotes, a partir de hoje, 6/02, o shopping passa a ser o grande centro de entregas de abadás da cidade. Cerca de 80% dos principais blocos de Salvador estarão concentrados no centro de compras. O espaço de entrega da Central do Carnaval ocupará mais de 3 mil metros quadrados. A megaestrutura será montada no estacionamento I1 e parte do I2 funcionará nos horários abaixo relacionados: Ali, o folião encontrará os abadás dos blocos Camaleão, Nana Banana, Eva, Balada, Timbalada, Papa, Eu Vou!, Nu Outro, Voa Voa, Crocodilo, Jumper, Inter, Alô Inter, Skol, Aviões, Cheiro, Olodum, Bicho, Araketu, Yes Bahia, Mais Eu e Bróder, além das camisas dos camarotes do nana, Skol, Ondina, Planeta Othon, Oceania, Via Folia, Guetho Square, Monte Pascoal, Ilê, Pra Você e do Forte. Já a Axé Mix concentrará a distribuição

Baile Infantil de Carnaval...

Que tal antecipar o carnaval e transformar a criançada em pequenos super-heróis, mulheres-maravilhas, piratas, odaliscas, palhacinhos, fadas e princesas? Neste domingo, dia 07 de fevereiro, os papais corujas poderão levar seus filhos para brincar e se divertir no Baile Infantil de Carnaval, que acontecerá na loja Perini Graça, das 17h às 19h. A festa, promovida pela rede de delicatessen, será sob o comando de Tio Paulinho e Sua Turma, que estará com seu Trio Elétrico fazendo a diversão e animação dos pequenos foliões, com direito a desfile de fantasias.