Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 13, 2011

Luxo e a informalidade num só projeto

Este lindo apê  foi desenvolvido para um casal muito especial. Ele é suiço e ela baiana. Duas vidas distintas unidas e abençoada pelas águas da Baía de todos os Santos. Quem projetou?  Emerson Carvalho que agregou  luxo e a informalidade num só projeto. Destaque para  as cores fortes num grande nicho de 7,5m de altura, a ousadia de misturar estampa floral e seda pura na mesma cortina. Os móveis foram escolhidos na Italia , em Cantú, conhecida como "la città del mobile", a renomada Riva 1920, que tem seus móveis desenhados pelos melhores designers do mundo. O apartamento lindo está na capa da revista APARTAMENTOS deste mês de setembro.

Fashion's Night Out

Para comemorar a participação no Fashion's Night Out , a Maria Bonita Extra criou uma camiseta com a famosa coruja, marca registrada do evento. O Fashion's Night Out é a celebração mundial do comércio de moda. Sob a batuta da Vogue Brasil.

Coleção de Verão 2012, Live It Up

É em clima de aniversário que a Limits lança coleção de Verão 2012, Live It Up!, nesta quinta-feira (15/09), a partir das 19hs, na loja do Shopping Iguatemi, Alameda das Griffes, 3° piso. A marca carioca acaba de completar 10 anos de criação e está comemorando dois anos de sua chegada em Salvador, através da loja do Salvador Shopping. 

Beauty artist oficial da Lancôme

Cocktail de apresentação do beauty artist oficial da Lancôme, Jorge Muniz, hoje, a partir das 19hs, na Charlotte Perfumaria, Shopping Barra, 2° piso. Jorge vem falar das novas tendências e dar dicas de maquiagens com os produtos da poderosa marca francesa. Foto: divulgação.

Evento da L’Oréal

Evento da L’Oréal ,  amanhã, as 10h, no Museu do Carmo. Bacanérrimo!

Um luxo a linha Sea Ray 370 Sundancer

Foi  lançado em Salvador, ontem na Bahia Marina,  pela YachtBrasil,  a linha Sea Ray 370 Sundancer, uma embarcação com design esportivo e um inigualável acabamento. Um luxo! Anteninha mm passou por lá e registrou tudo.    ( Veja a cobertura completa mais tarde no mais novo site Michelle Marie )                                                                 Fotos: Leandro Damasceno

Casamento Mariana Bischoff e Fernando Luz.

Mais um casório agitou a sociedade baiana. Ela Mariana, filha de Leila e Roberto Bischoff. Ele Fernando, o herdeiro de Tetê e Fredinho Luz. A belíssima cerimônia religiosa foi na Basílica de São Sebastião do Mosteiro do São Bento, e a festança, pra lá de animada, no Salvador Hall da Associação Atlética da Bahia . Um casamento nota 10 ...E anteninha mm registrou a cerimônia religiosa.  Mais tarde cobertura completa no novo site Michelle Marie                                                                Fotos: Leandro Damasceno

Sobreviver no mercado competitivo

O que fazer para sobreviver no mercado competitivo da propaganda e obter bons resultados sendo uma pequena agência? Esta é a resposta que o livro “Pequenas Agências, Grandes Resultados” do publicitário Antonio Lino que procura trazer para os leitores. Sócio do Grupo Talent (SP) e diretor-secretário da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Antonio Lino aproveitou sua experiência de vários anos fazendo palestras sobre esse tema em viagens pelo Brasil para desenvolver uma obra literária sobre gestão financeira na propaganda. O  lançamento em Salvador é amanhã , às 19h30, na  Livraria Saraiva, do Salvador Shopping. Fotos: divulgação.

Claudia em traje de banho

A batucada brasileira contagiou o público, se espalhou pelo mundo, chegou a 189 países, sendo vista por quase 2 bilhões de pessoas, embalada pela beleza e simpatia da musa Claudia Leitte e acabou sendo um dos pontos altos da grande noite do Miss Universo. Claudia abriu o desfile em traje de banho das candidatas que apontou as 10 finalistas entre as 16 classificadas. Foi um show no palco e delírio nas arquibancadas. E após o espetáculo no Miss Universo, os fãs da cantora foram presenteados com o novo sucesso. A música Locomotion Batucada foi disponibilizada ainda ontem para download no http://www.claudialeitte.com.br/ . Claudia encontra com Bebel Gilberto nos bastidores Foto: divulgação.

E a bonequinha ...

Michelle Marie passa por aqui para mandar um beijo especial para os aniversariantes Juliana Penedo Berenguer, Eliane Figueiredo Barbosa, João Santana e  Cristiana Alves.

Retratos dos fotógrafos Bob Wolfenson e Ludovic Carème!

Será inaugurada no próximo dia 16, sexta-feira, na Praça Central do Shopping Iguatemi, em  Brasília,  a mostra  Lacoste Unconventional Chic Inspirée com retratos dos fotógrafos Bob Wolfenson e Ludovic Carème, dois bacanérrimos da fotografia, consagrados pelos retratos de celebridades e gente comum. As imagens foram produzidas para a campanha da grife do jacaré com personalidades do mundo da moda, da música, do design e da gastronomia.

Odebrechet X DCNS

A matéria saiu em Anselmo Gois no Globo: " A Odebrecht ajudou a gigante estatal francesa DCNS a desembarcar no país de Dilma. Juntas, em Itaguaí, no Rio,erguem um estaleiro para construir submarinos com tecnologia francesa. É negócio de uns US$ 7 bilhões". Foto: reprodução.

Fashion’s Night Out Brasil

Gisele Bündchen na abertura do Fashion Night's Out, ontem, no Hotel Fasano. Ela é a embaixadora da edição 2011 do Fashion’s Night Out Brasil movimento em prol do varejo criado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América.  A top, que veio ao país especialmente para a ação, e deu o pontapé inicial do projeto em evento beneficente na capital paulista. Na ocasião foi aberto o leilão virtual das oito peças do editorial de moda da edição de julho da Vogue Brasil estrelado pela modelo. O ensaio fez homenagem à moda brasileira. Nove estilistas contemporâneos foram convidados a reinterpretar o estilo de nove criadores de outrora que mudaram o rumo da moda nacional. Todos desenharam peças exclusivas: o estilo de Dener ganhou interpretação de Reinaldo Lourenço; Clodovil, de Alexandre Herchcovitch; Conrado Segreto, de Glória Coelho; Zuzu Angel, de Andrea Marques; Markito, de Fause Haten; Ney Galvão, de Luciano Canale (Santa Ephigênia); Simão Azulay, de Renato Kherlakian; e Rodhia, d

Vem por aí, ainda hoje se Deus quiser...

Vem por aí, ainda hoje se Deus quiser... E há de querer,   o site Michelle Marie de cara nova. Mais moderno, mais dinâmico, mais atual. Tudo feito com muito carinho e precisão para você nosso leitor diário. Por problemas técnicos relacionados à mudança, o site Michelle Marie ficará fora do ar algumas horas. E para não deixar meus leitores sem as notinhas da Atualidade by Michelle Marie, vou postar algumas por aqui em meu blog. Agradeço a compreensão. Michelle Marie