Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 5, 2010

Um charme os óculos da Arezzo!

Olha que charme as lentes degradês de cores claras da Arezzo com armações coloridas. Eu amei!

Ivete Sangalo no carnaval de Salvador 2010....

Uma floresta suspensa em plena avenida. Assim será o trio elétrico alegórico da cantora Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador 2010. Com o tema “No carnaval Ivete vira bicho”, a cantora homenageia a natureza e traz para a avenida um figurino inusitado: a cada dia de desfile ela estará vestida de um animal. Para completar, além de se apresentar nos blocos Cerveja & Cia e Coruja, pela primeira vez ela desfila no bloco Salvador, na sexta-feira de carnaval, no circuito Barra-Ondina. A programação para o carnaval 2010 de Ivete tem início na sexta, dia 12, quando ela puxa o bloco Salvador, no circuito Barra-Ondina, também conhecido por Dodô. No sábado, dia 13, a cantora anima os foliões do bloco Cerveja & Cia. Durante os dias oficiais de carnaval ela assume a dianteira do Coruja, que estará domingo (14) e terça (16), no Campo Grande e, na segunda (15), na Barra. Foto: reprodução.

Só dá gente bonita.

O Camarote Oceania também investiu altíssimo e montou um espaço onde vai apresentar várias atrações de peso, entre um trio e outro. O Grupo Batifun, Toni Garrido, Axé Bahia, Edsonn e Enrique, Dj Puff, A Princesa e o Plebeu e Dj Tubarão se apresentam todos os dias no Camarote. A boate está toda planejada para noites e mais noites de muita animação. Uma cozinha profissional, e lindíssima, foi montada dentro do espaço. Como o objetivo do site Michelle Marie é só o que há de bacanérrimo, também estaremos em tempo real dentro do Camarote Oceania mostrando todos os detalhes.

6 noites em Las Vegas.

O Camarote Salvador 2010 vem com tudo e com uma belíssima decoração toda inspirada em Las Vegas! O Camarote aumentou em 30% o seu espaço e a boate está bem maior. O site Michelle Marie vai fazer uma cobertura completa a partir de quinta-feira de carnaval. Todos os dias você pode acompanhar em tempo real o que vai rolar com os bacanas dentro do Camarote Salvador. Dia 06 de Fevereiro, o Camarote Salvador 2010 abre sua Mega Loja no Shopping Iguatemi. Na loja serão realizadas as entregas e também vendas.

Só bacanas

O Shopping Iguatemi não perde uma e está com inúmeras ações durante o carnaval! Através do site Michelle Marie, o shopping vai clicar os momentos mais antenados do carnaval. É esperar pra ver! Foto: reprodução.

Bar 30 Segundos!

Em apenas 30 segundos, a trupe de Duda Mendonça, seus filhos e sócios, montaram um camarote no local que era a boate Lótus, um espaço privilegiado diante do Farol da Barra. É o local escolhido pela galera que freqüenta a Bar 30 segundos! Ao lado um espaço VIP, apenas para convidados de peso! Foto: reprodução.