Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2010

Maria Bethânia o grande nome do Prêmio da Música Brasileira

Como ela é minha preferência musical, eu faço questão de registrar: Maria Bethânia foi o grande nome da 21ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizado nesta quarta-feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A baiana, indicada em sete categorias, venceu em três: melhor cantora de MPB, melhor álbum (Encanteria) e melhor canção, com "Feita na Bahia”. Ela é o máximo!

StockCar Clothing...

Hoje, às 18h30,  é o lançando da coleção Verão 2011 da StockCar Clothing, na loja Santo Estilo. Durante o coquetel será sorteado um par de convites para o camarote oficial da corrida que acontece neste fim de semana em Salvador. O jornalista Roberto Pires assina o pocket-desfile e o DJ Santorp pilota as pick-ups com set especial.

Fim de semana de muita arte e moda

O Shopping Paseo promete um fim de semana de muita arte e moda neste domingo (15), a partir das 15h, para as estilistas-mirins. No shopping, elas poderão explorar toda a sua criatividade na Oficina de Arte Paseo, que tem como única exigência para participação levar sua própria boneca e a cabeça fervilhando de idéias. A proposta é ensinar às meninas a criar roupinhas customizadas para a companheira boneca de todas as horas, numa aula de arte pra lá de divertida. Eu amei a idéia!

Tempo real...

Nesta exato momento a  Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil de Salvador (Codesal) está na vistoriando a área do Centro Administrativo da Bahia (CAB), local onde vai acontecer o GP da Stock Car em Salvador, no sábado (14) e domingo (15). Os engenheiros da Codesal estão verificando os locais onde foram necessárias realizações de intervenções.

Aviso aos navegantes...

A consultora nacional de estilo da Arezzo, a jornalista de moda Sílvia Barros, estará hoje, na loja da marca no Salvador Shopping para  um descontraído bate-papo sobre tendências e Verão 2011. Durante o encontro, que acontece das 11h às 15h, Sílvia apresentará os principais modelos de calçados e acessórios, além das cores que prometem fazer sucesso na nova estação.

Amanhã é dia 13, sexta-feira.

Está no Wikipédia! O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

BTCA ENCENA NOVA COREOGRAFIA DE HENRIQUE RODOVALHO

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) estreia nos dias 13 e 14 de agosto seu mais novo espetáculo, “A quem possa interessar”, coreografia do renomado Henrique Rodovalho, um dos mais respeitados profissionais da área no Brasil e diretor artístico da Quasar Cia de Dança, de Goiás. O espetáculo, que tem a direção artística de Jorge Vermelho, será apresentado na Sala Principal do TCA, às 20 horas, com ingressos (inteira) a R$ 10. Na véspera, dia 12, a companhia realiza um ensaio aberto ao público, a partir das 17 horas, também na Sala Principal. Bailarinos do BTCA durante ensaio da nova coreografia