Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 2, 2010
A anteninha mm registrou vários modelitos charmosos da coleção verão 2011 do Movimento de Moda Iguatemi que agitou a semana fashion! Quem passou por lá? Clique aqui e confira os bacanérrimos! Fotos Valtério!
O cantor da banda Asa de Águia, O garoto propaganda Durval Lelys  que  posou de modelo para linha de roupas da marca Asa, idealizada pela Asa Store juntamente com a grife Mahalo. A nova coleção intitulada Asa Classic Wear será comercializada, a partir de 10 de novembro, no Asa Store (boutique virtual do Asa), nas lojas Mahalo e Wave Beach, em Salvador, além dos representantes autorizados pelo Brasil. A coleção foi inspirada no estilo descontraído de Durval Lelys com peças e acessórios bem modernos. Fotos: divulgação.
Comemorando um ano de sucesso em solo baiano, a Limits oferece uma festa só para convidados e imprensa no próximo dia 8 de outubro (sexta-feira), na Just 1 House Club. Ao som dos DJs Paco (Clube Royal – SP), Chico e AJ Perez , os franqueados Davidson , Du e Hannah Botelho receberão seus principais clientes, amigos e jornalistas numa festa que promete movimentar a capital baiana, servindo de “esquente” para o feriado prolongado que só termina na terça-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida.
Eu amei o convite, apesar de ser uma festa de convidados quero compartilhar a boa idéia....
Apesar da chuva fina, do céu nublado, as fashionistas enfrentaram o caos para chegar ao jardim das Tuilleries as 14.30 de hoje para o Paros Adore Dior. O show já começou antes com a chegada de Kate Moss  de mini saia de couro preta com casaco da mesma cor. Os  fotógrafos enlouqueceram com Milene Japanoi que é linda  de matar. Rachel Bilson  também fez sensação!!! JOHN Galiano nos levou, apesar do dia feio, a um cruzeiro pelo mediterrâneo, pois o desfile inteiro foi uma CROISIERE, cabans, chapéu de marinheiro, toile cire, bombachas, super colorido um arco Iris de amarelo, laranja, rosa, verde, azul!! Mais de 60 manequins,  e o todo poderoso apareceu de  roupa de comande preta, com Kepi da marinha e uma camisa vermelha ....Uau, impossível citar nomes pois    estavam presentes mais de 3.000.00 pessoas que não perderiam o desfile por nada desse mundo .Brevíssimo  DIOR , e como diz o perfume DIOR J ADORE. Hoje é a vez de JeanPaul Gaultier que promete!!! Imagine:  o convite é 3D..... Na