Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2010
Foto: reprodução . O megaempresário boca-suja Les Grossman, personagem de Tom Cruise em Trovão Tropical, volta a destilar seu veneno nos comerciais do MTV Movie Awards 2010, que rola no próximo domingo, 6 de junho, em Los Angeles. Em um dos spots, Grossman aparece dando uma dura no ator Robert Pattinson e aconselhando o jovem astro de Crepúsculo sobre a sua imagem sujinha. Em outro, ele dirige Tom Cruise (ou seja, ele mesmo) no set de Negócio Arriscado e interfere na clássica cena da cueca. Vale registrar que o ator foi indicado ao Globo de Ouro 2009 de melhor ator coadjuvante por seu pequeno papel em Trovão Tropical.  
Ivete Sangalo não se apresentará em Salvador na virada do ano. A cantora, que nos últimos anos tem se apresentado no Clube Espanhol, comandará a edição pernambucana de sua festa, o Réveillon Enchanté, que será realizada no Recife. Já Claudinha Leitte vai entrar em 2011 com um show na Bahia Marina, em Salvador! Vale registrar que no local onde fica o Clube Espanhol vai nascer um prédio! Foto: reprodução.
Não vou citar o nome da pessoa por uma questão de ética mas leia com atenção este email que recebi. ”Estou em Berlin no hotel ADLON da cadeia Kempinski. Fui roubada por uma pessoa que veio ao meu quarto, logo depois que eu fiz o check in no hotel, se dizendo estar checando o ar condicionado dos apartamentos. Essa pessoa veio novamente mais 3 vezes pela tarde. À noite quando voltei ao Hotel depois de jantar, logo que entrei no quarto, ele veio novamente dizendo ser um problema no quarto vizinho com o alarme de incêndio porque o vizinho estava fumando e pediu para checar meu quarto. Como eu estava indo dormir coloquei todas as minhas jóias na mesa de cabeceira. Esta foi minha sorte porque senão eu poderia ter levado uma facada para entregar as jóias Foram todas roubadas por esta pessoa que se fazia passar por staff de um hotel de 5 estrelas que para subir no elevador precisa de chave. Esta gang esta operando em muitos países da Europa em hotéis de 5 estrelas Soube hoje que um casal
Será montado no  Brasil com o apóio do Ministério da Cultura, o musical Fame,  inspirado no filme e na série de TV dos anos 80. Uma montagem que custará em torno  de R$ 4 milhões. Foto: reprodução.
No ano internacional da biodiversidade e na semana do meio ambiente, o Iguatemi Salvador recebe duas exposições que despertam a consciência ambiental e revelam a riqueza da fauna e flora baianas. A mostra “Belezas de uma Salvador Subaquática”, montada na Praça Divaldo Franco, 2º piso, traz imagens do biólogo e fotógrafo Pedro Milet Meirelles pela orla de Salvador. Já a exposição “Projeto Tamar – 30 anos”, disposta pela Alameda Luís Gama, 3º piso, mostra por meio de fotografias o trabalho de pesquisa, manejo e conservação de espécies de tartarugas marinhas brasileiras desenvolvido pelo programa hoje mundialmente reconhecido. As duas exposições ficam abertas à visitação de 2 a 10 de junho!
Para os apaixonados de bom gosto é uma bela opção e eu indico: