Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 27, 2010

Em alta!

Foto: reprodução. Nelly Furtado confirmou sua participação no novo DVD de Ivete Sangalo. A Gravação está prevista para setembro no Madison Square Garden, em New York. É a Ivete mostrando  O que é que a Bahia Tem!

Quem chega!

Quem desembarca em São Paulo, no próximo dia 6 é o bilionário François Pinault, sogro da atriz mexicana Salma Hayek. Ele vem para contatos com grupos de mídia e luxo locais! Foto: reprodução!

Aniversariante!

Foto:mm O aniversariante de ontem  foi  Rogério Guimaraes. A comemoração foi em petit comite durante  almoco em familia na Praia do Forte. Na foto o aniversariante com a filha caçula vestida a carater para uma festa junina, de Rainha do Milho.

Na Ilha!

Alina Gordilho passou as festas juninas com Paulo e toda a família na linda casa da Ilha de Itaparica. Ela está a mil com seu novo atelier, e vem novidades em breve. Aguarde, quem viver verá!

Um luxo!

Acaba de chegar ao Brasil o mais novo projeto do designer autraliano Marc Newson em parceria com o champagne Dom Pérignon. É o Black Box, um lindo estojo de viagem que mantém a garrafa da versão Vintage 2000 da bebida gelada. O acessório custa R$ 990,00. Bacanérrima! Foto: divulgação.

Sfrega!

Foto: Fred Pontes. O forro do Sfrega na cidade de Senhor do Bonfim com Xandy do Harmonia do Samba. Lotado.

Torcedor baiano!

O vocalista Bel Marques da Banda Chiclete com Banana assistiu ao lado da esposa Aninha Marques o jogo do Brasil no camarim do Forro do Piu-Piu realizado na cidade de Amargosa a 250 km de Salvador. Bel Marques chegou com sua nova aquisição: um belíssimo Helicóptero. Foto: Fred Pontes!