Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2013

Salvador está bombando no verão. Várias Feijoadas bacanérrimas. Anote em sua agenda...

Feijoada da Juju Luz  no domingo, 27 de janeiro, a partir das 13h, na casa Absolut Hall, no Cabula, em Salvador. A festa vai contar com a apresentação da Banda TH, do cantor Paulo Góes e do DJ Nenga. Feijoada de Tereza Paim no dia 02 de fevereiro  no Rio Vermelho com bom gosto, conforto e as bênçãos da Rainha do Mar. Feijoada no Pereira com Tuca Fernandes e Filhos de Jorge. Feijoada de July e Alexandra Isensée -  Feijoada ao Mar. Este ano no Cerimonial Villa São José, no Cabula, no próximo dia 6 de fevereiro. Pilotando a festa, Araketu e a Banda Filhos de Jorge. Feijoada Alô Imprensa de Paulinho Brandão dia 7 de fevereiro, na quinta-feira de Carnaval, no Forte de São Diogo, no Porto da Barra diante da Baia de Todos os Santos. 

Baixe agora a nova música da Banda TH.

Nova música da Banda TH....

Saiu no face: Ivete e Marcos Veras daqui a pouco ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes direto do palco do Festival de Verão. (Via Twtter)

De Ana Carolina no Face: Arrumando as malas para voltar a Bahia querida, quem vai ? Teremos surpresinha no festival de verão de Salvador

Quem tem fé vai a pé! Confira aqui as fotos

Quem tem fé vai a pé!

Sempre acompanhando as principais tendências da moda, a Sunglass Hut apresenta os novos modelos espelhados da Ray-Ban. Ícone dos anos 80, os óculos espelhados invadiram as ruas, passarelas e vitrines e são considerados o acessório must have do verão 2013.

Estilo Sunglass Hut!

Nada melhor do que começar o ano com a proteção de Oxalá. Confira aqui as belíssimas peças de Carlinhos Rodeiro. Quero uma....

Oxalá de Carlinhos Rodeiro!

Orquestra Rumpilezz e Dão abrem a noite com mistura de ritmos no Palco Estúdio do Som

Orquestra Rumpilezz e Dão

Saulo Fernandes se despede emocionado do Festival de Verão Salvador. Veja aqui...

Saulo Fernandes se despede emocionado do Festival de Verão Salvador

Ritmo do arrocha! Confira aqui o Pablo no Festival de Verão!

Ritmo do arrocha!

A banda Sorriso Maroto foi a última atração a subir no palco 15 Verões nesta primeira noite de Festival de Verão Salvador, levando fãs à loucura e encantando todo o público da “Cidade da Música”. leia mais aqui

Sorriso Maroto!

Mantendo a tradição pré-carnavalesca que perdura há 12 anos, a promoter Juju Luz realiza mais uma vez a ‘Feijoada da Juju’, no domingo, 27 de janeiro, a partir das 13h, na casa Absolut Hall, no Cabula, em Salvador. A festa vai contar com a feijoada assinada pela quituteira Carla Magalhães e com a apresentação da Banda TH, do cantor Paulo Góes e do DJ Nenga. O tema do evento esse ano é ‘O Circo’, e toda decoração seguirá esse contexto, com palhaços, muito colorido e animações diversas.

Feijoada da Juju Luz

Além de reverenciar o Nosso Senhor do Bonfim, a vice-prefeita Célia Sacramento revelou um segredo por comparecer vestida de baiana à Lavagem. “Fiz uma promessa de que viria caracterizada de baiana, caso conseguisse uma oportunidade de trabalhar pela minha cidade”, disse.

Promessa de Célia Sacramento!

Começou às 8h40 desta quinta-feira, em Salvador, a missa em frente a Conceição da Praia, que dá início a tradicional Lavagem do Bonfim. Anteninha mm registrou a presença do Prefeito ACM Neto.

Lavagem do Bonfim! Prefeito ACM Neto com a Vice Celia Bonfim. Foto Valter Pontes

O cantor Saulo Fernandes, da banda Eva, subiu ao palco na primeira noite do Festival de Verão e encantou o público cantando a música “Preta”.

Saulo no Festival de Verão!

E vem por aí mais uma edição da deliciosa e animada da Feijoada de July e Alexandra Isensée, a Feijoada ao Mar.

Feijoada ao Mar

Amélia Garcez em sua lancha pilotando uma galera para o tradicional Café Solidário de Ozana Barreto, no restaurante 496 Grill no Porto Trapiche (Bahia Marina, em Salvador).

Café da manhã!

A elegante Conceição Queiroz reunindo um grupo fechado para delicioso almoço entre amigos, sábado, em Buraquinho.

Entre amigos!

Com a música “Sou Dela” Nando Reis subiu ao palco 15 Verões na primeira noite do Festival de Verão Salvador (16) e foi ovacionado pelo público, que fez coro em clima de muita emoção

Nando Reis no 15 Verões!

Quem anda sorrindo á toa é a queridíssima Conselheira Ridalva Figueiredo, primeira mulher Presidente do TCE.

Cegonha a caminho!