Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 24, 2010

Novidades...

Está chegando às lojas os modelos da Melissa Amazonista  verão 2011.

Na Cidade Maravilhosa!

Pode ser o Bondinho, o Pão de Açúcar, Copacabana, praia do ... a Cidade Maravilhosa, considerada por muitos como a mais bonita do mundo. Foi o local onde o casal Eliane e Eugênio Carvalho escolheu para curtir o feriadão de São João, e seguiram rumo ao Cristo Redentor! Lá não é feriado!

Descanço merecido!

´Lícia Fábio ,agora que está podendo de tão magrinha, vai aproveitar as festa Juninas em Cruz das Almas.

Útil ao agradável.

Jamil Moreira Castro se desdobrando entre o Forró do Bosque, camarote de Lícia Fábio e camarote de Martha Góes. E, é claro, se divertindo!
Foto: divulgação. Hoje,  o cantor e compositor baiano Tonho Matéria viaja para Joanesburgo (África do Sul). Ele faz show na Casa Brasil – iniciativa do governo para divulgar a cultura local na Copa – no dia 25/06 (Brasil x Portugal). Para o evento, além de repertório especial, o artista, que também é mestre de capoeira, convidou os alunos da filial moçambicana do seu projeto Capoeira Mangangá. Os garotos vão fazer apresentações de maculelê e danças afro. No dia 25, além de Tonho, haverá também show da carioca Mart´nália.

Almoço elegante!

A badalação carioca fica por conta do aniversário da queridíssima Gisella Amaral, hoje, no Copacabana Palace. Uma tarde beneficente com os convites vendidos a R$ 250 e apenas 250 lugares. No menu, as delícias do chef Francesco Carli regado a violinista Ana Maria Bonemi, ao tenor Felipe Schimidt e Ana Botafogo dançando Chopin. A renda vai para a Casa Maternal Melo Mattos. Chiquérrimo! Foto: reprodução

Amar é...

Amar é uma coisa especial, não é um vem e vai...E Gilka Maria com Wilson Andrade, transparecendo uma paixão deliciosa, passam as festas Juninas na fazenda em Maracás. O casal só retorna domingo! Foto: reprodução.