Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 29, 2014

Um pouco de charme é essencial. Veja aqui as Clutch, acessório indispensável para um toque de elegância. Com o tamanho exato para guardar o celular e o batom fazem sucesso nas grandes rodas sociais.

Clutch, um toque de elegância!

A primeira edição do MEDFantasy promete reunir 3 mil pessoas na Itaipava Arena Fonte Nova, neste sábado (02). O cantor e compositor Alexandre Peixe é a principal atração da grade do evento. Nesta primeira edição o clima é de expectativa, principalmente entre os estudantes. Confira aqui!

MEDFantasy

Carol Castro começando hoje um novo trabalho no cinema. Vai participar do filme "E.A.S- Esquadrão Antissequestro". Veja aqui um pequeno relato do personagem desta atriz destemida!

Carol Castro

Um dupla e tanto, Lady Gaga e Tony Bennett em um álbum intitulado Cheek to Cheek que será lançado em 23 de setembro. Mais aqui!

Musica de qualidade

A minha dica de hoje fica para o romance "Adultério"que amei de paixão do escritor Paulo Coelho. Saiba aqui um pouco da sinopse. Bacanérrimo vale a pena ler!!!

Adultério

E parabéns para a turma do Alavontê. Músicas circulando por toda a Cidade. Saiba aqui!

Em alta!

E parabéns para a turma do Alavontê. Músicas circulando por toda a Cidade. Saiba aqui!

Em alta!

Além do sucesso absoluto de venda,a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza, agora na telinha continua prometendo. Confira qui detalhes e o trailer do longa...

Sucesso certo de bilheteria.

Améilia Garcez e Orlando Amaral abriram as portas do apê da Vitória para um pequeno almoço, porém bacanérrimo, para homenagear um casal que atualmente mora em outro Estado. Confira aqui...

Amizade de infância!

E como todos já sabem o nosso querido apresentador Jô Soares está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar de uma pneumonia desde a noite de sexta-feira. Veja qui mais notícias sobre o caso...

Noticias de Jô Soares.

A herdeira da marca Melissa Lise Grendene ficou vai casar! Lise que vive há anos em Londres tem um endereço escolhido para ser sua base no Brasil... Veja mais detalhes aqui!

Herdeira da Melissa vai casar!