Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 6, 2010

A Bahia lembra diariamente o Carlismo!

Quase que diariamente sai na imprensa a célebre frase o Carlismo acabou. É na rádio, na TV, nos jornais, revistas e meios de comunicação, principalmente da Bahia. É tão repetitivo que fico pensando: Porque as pessoas atribuem tudo ao Carlismo ! O acerto, os erros! Só se ouve esta frase em quase todos os depoimentos e entrevistas de políticos baianos. Confesso! Em 1998, com a morte de Luis Eduardo, fiquei preocupada com a continuidade do Carlismo . Quando ACM se foi, nossa, então pensei: É o fim de uma geração política! Na minha curta, mas rica vida política, não haveria tempo suficiente para ACM neto adquirir tamanha experiência, e segurar - com punho forte - o tão polêmico Carlismo . A política da Bahia não permitiu até hoje que o ACM descanse em paz! Fico perplexa como hoje citar o Carlismo é sinônimo de popularidade! Um possível voto na urna. Gente, o próprio ACM já tinha se convencido de que transferir voto era coisa do passado. Não adianta tapar o sol com a peneira! A Bahi

Alvo certo!

Os sócios, Alessandro Timbó, Augusto Schumacher, Gustavo Ramos, Marcello Oliveira e Paulo Oliveira pilotando coquetel de lançamento do cardápio japonês do Zen Thai &Japanese, logo mais, às 19 horas, na Rua Conselheiro Pedro Luiz - Rio Vermelho. O quinteto masculino, que de bobo não tem nada, além da cozinha tailandesa, passa a oferecer gastronomia japonesa e asiática contemporânea. Tiro no alvo!

Lady Gaga no Brasil!

Foram mais de 500 mil assinaturas recolhidas pela internet pelo fã clube oficial da cantora Lady Gaga, no Brasil, para a campanha ‘Eu Participo, Eu Fervo, Eu Grito: Vem Gaga’, que pretende sensibilizar a estrela para que ela se apresente no Brasil em 2010. Nos bastidores, já estão em andamento as transações de produtores brasileiros com os empresários da cantora, mas as datas e as cidades nas quais ela se apresentará ainda não foram definidas. Foto: reprodução.

Afivelando as malas!

Carlinhos Rodeiro está num corre- corre só. Afivelando as malas para embarcar, daqui a pouco, rumo ao Rio de janeiro. O joalheiro deve pintar a noite na festa DJ por uma noite,  no Londra, no bombado lounge do Hotel Fasano. Julia Almeida e Fernando Torquatto pilotam a noite com uma trilha musical dos anos 90, recheada de Lady Gaga, The Killers, Madonna, Beyoncé e até TLC. Foto: reprodução.

Fasano na Bahia!

Rogério Fasano vai abrir o Hotel Fasano na antiga sede do jornal A Tarde, em Salvador. São 75 quartos,  4 mega suítes e uma piscina na cobertura - tudo isso com uma belíssima Vista pro Forte São Marcelo. No projeto está o famoso restaurante italiano Gero e um bar-lounge no estilo Londra, Rio de Janeiro, intitulado Uptown, visto que está literalmente no topo da cidade alta. A previsão de inauguração é para final de 2011 e início de 2012. Vai bombar! Foto: reprodução.

Só mulheres!

Uma turma só de saia vai baixar no almoço do Veleiro, quinta-feira, no Yacht Clube. É o aniversário da pequena notável, Juju Luz. Foto: reprodução.

Degustação...

A quarta-feira social fica por conta da apresentação dos novos rótulos de importação exclusiva Ana Import com um jantar no restaurante Baby Beef. Uma noite de degustação pilotada por Ana Marques. Só convidados de peso! A noite promete! Aninha ao lado do maridão Bel! Foto: reprodução

Casa cheia...

A casa de Tina Lima ficou pequena para a quantidade de amigos. Todos num só objetivo, abraçar a aniversariante do dia. Era uma entra e sai que Deus nos acuda. Um fim de tarde que se estendeu noite adentro com um delicioso jantar. Entre uma mesa e outra, o assunto era um só: o aniversario de Mário Jr, neto de Teca e Nicolau Martins, sábado que vem, no Horto Florestal. Cogita-se  a entrada de um cavalo com um  famoso cantor. A criançada vai vibrar! Foto: reprodução.