Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2013

Tércia e Karla Borges uma dobradinha pelo PR. Vem saber...

Tércia e Karla Borges uma dobradinha pelo PR.

Anteninha mm captou um badalado almoço no Shopping JK. em Sampa. Veja aqui..

Almoço em Sampa!

E a Phebo está investindo alto na linha de maquiagem para tanto convidou Dani Neeser e Pri Mendonça... Saiba mais aqui ! http://www.michellemarie.com.br/posts/5035-dupla-de-peso-pilotando-badalacao

Dupla de peso pilotando badalação!

A Bisavô Nícia Dantas que todo ano faz com estilo próprio o cartão de Natal com seus netos e bisnetos, este ano deve caprichar ainda mais. Vem saber o motivo...

Nícia Dantas radiante!

Luciana Rique - leia-se Shopping Iguatemi de Salvador pilotando almoço dia 31. Saiba mais aqui...

Em Angra dos Reis!

Uma exposição Punk abre a suas portas ao público hoje em New York. Quem estiver por lá não deixe de visitar é bacanérrima. Leia aqui...http://www.michellemarie.com.br/posts/5033-caos-a-alta-costura

Caos à Alta-Costura!

Uma dica para os aficionados em comprar pela internet. Eu adoro particularmente adoro este site. Confira aqui é bacanérrimo com produtos diferenciados.

Dica de Michelle Marie...

O histórico Hotel da Bahia, símbolo de luxo no passado, volta a ser destaque no cenário turístico de Salvador. Sua reinauguração foi no último dia 8 de maio. Confira aqui quem esteve por lá !!!!!

Novo Hotel da Bahia

Muitos decoradores e arquitetos prestigiaram na noite dessa quarta[08] o coquetel de lançamento do Projeto Piloto 2013 Quer Saber mais ??? venha conferir !!!!

Projeto Piloto 2013

Copacabana Palace no rio de janeiro, recebe os melhores publicitários eleitos pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP) .... vem ver quem foi premiado !!!!

ABP prestigia principais publicitários do Brasil

Em homenagem ao mês das mães, as empresárias Aline e Regina Weckerle realizaram um coquetel .. cobertura completa !!! clique aqui !!!!

Paradoxus faz ação beneficente

Anteninha mm escolheu as mais estilosas durante a tarde de moda na Paradoxus. Vem ver..

Estilo baiano!

Presença constante nos mais badalados red carpets de Holywood, a marca canadense Harry Winston é vista pelo mundo inteiro, como sinônimo de perfeição e glamour. Quer saber mais ??? clique aqui !!!

HARRY WINSTON