Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2010

Brasileira de coração!

Ela portuguesa, bacanérrima, está circulando a mais de meses em Salvador e vai residir em Sampa! Joana Almeida durante o jogo do Brasil, ontem, encarnou a bandeira brasileira e torceu com direito a look especial verde e amarelo. Mas, já avisou: no jogo contra Portugal a cor é vermelha! Veja nos clicks onde Joana assistiu Brasil X Corea! Foto:mm

Mais Bahia!

Depois da top Adriana Lima, o próximo baiano a figurar na nova revista Hola é o arquiteto David Bastos. Bem mais magro e elegantérrimo, David abriu seu apê para a tevista. Aliás, a decoração fez tanto sucesso que a Hola - Espanha está de olho nas fotos! Ess é o nosso arquiteto! Confira aqui um PING PONG especial com David.

Um nome e tanto!

E como o assunto dia dia é a revista Hola Brasil, Helena Montanarini é quem responde pela edição de moda. Um nome pra lá de qualificado. A poderosa tem acesso livre no mundo da moda nacional e internacional. Foto: reprodução.

Borbulha francesa!

Quem estava na pista principal, não tirava os olhos Quem estava do lado, ficou com vontade. E quem estava fora do camarote, ficou com desejo. Rolava solto champagne francesa, ontem, no camarote de Nagib Daiha e Ricardo Palheiro, na boite Madre. No palco um show fabuloso com a banda Sr. Maxixe!

No São João!

Uma turma pra lá de bacana viajará em comboio, na quarta-feira, rumo a Miguel Calmon. Em ritmo junino, comandando os amigos, Aline e Duda Mendonça.

No Amado!

Andrea Dantas e Marcos Rosas comandavam mesa de amigos ontem na noite do Restaurante Amado. No cardápio, a revista Hola, o mais novo sucesso lançado no Brasil. Todo mundo foi prestigiar o lançamento da revista que aconteceu um pouco mais cedo no próprio restaurante. Passou por lá nomes como Larissa Bicalho, toda de Chanel, Celinha Silva, Monica Galla, Juju Luz e muita gente mais. E por sinal quem não adquiriu corre para as banca e compra, a capa é a nossa baianinha Adriana Lima. Está bacanérrima.

Questão de estilo!

Belén Junco e Andrea Dantas, leia-se Hola! Foto: reprodução. Artesanato baiano fazendo o maior sucesso. Belén Junco, da cúpula do grupo Hola e editora da publicação espanhola especial de moda, ganhou de presente e levou para Madri um anel de pedra comprado por apenas R$ 12,00 no mercado Modelo. Fez tanto sucesso que Juliet Herd, diretora internacional da Hello magazine, comprou um igual na feira de artezanato do Masp. Quer mais!

Um luxo!

Bacanérrimo são os artigos de linho para casa assinado pela elegante Tânia Piva, leia-se  Empório Santa Maria, um supermercado de luxo em Sampa.