Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2010

Em solo latino...

Hillary Clinton está circulando na América Latina por conta do programa nuclear iraniano. Hoje ela participa em Lima da assembléia geral ordinária da Orgazinação de Estados Americanos (OEA). Foto: reprodução.

Zii e Zie 2010

Caetano Veloso rumo à Itália com a turnê "Zii e Zie 2010", dia 29 de junho, em Sesto Fiorentino, uma província de Florença. Em seguida o cantor tem agenda de shows em Roma (16 julho), Parma (19 de julho) e Bard (31 de julho).

Embaixador!

Don Cheadle foi nomeado Embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Ambiente. Sua nomeação ocorreu neste sábado (5) na capital de Ruanda, Kigali. Cheadle prometeu lutar contra a mudança climática, promovendo eventos de conservação ambiental. Foto: reprodução

Obrigatórias!

Quem ainda não comprou a cadeirinha de carro, deve aproveitar os últimos dias antes de a nova lei de trânsito entrar em vigor. A partir da próxima quarta-feira (9) as crianças de até 7 anos e meio não podem mais andar soltas no banco de trás do carro. As cadeirinhas especiais se tornam obrigatórias e quem não cumprir a regra corre o risco de levar uma multa gravíssima, pagar R$ 191,54 e perder sete pontos na carteira.

Livro inédito!

Vem por aí um livro inédito de poesia de Ferreira Gullar. Vale registrar que dia 10 de setembro o poeta completa 80 anos.

Amarelo e verde!

Começa na terça-feira e vai até domingo a 19ª edição da Expo de Moda, no Centro de Convenções. A entrada é gratuita e vale a pena. Este ano o tema só poderia ser Copa do Mundo, é claro!