Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2016

Fashion Meeting , a moda em pauta...

Fashion Meeting , a moda em pauta... Começa hoje em Sampa a 3a. edição do Fashion Meeting no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo. Serão 2 dias de muito conhecimento compartilhado, com 8 talks especialíssimos com a presença já confirmada de Adib Abdouni, Adriana Chaparro, Alexandre Taleb, Almira Martins, Amir Slama, André Do Val, Camila Piccini, Carol Garcia, Chantal Goldfinger, Costanza Pascolato, Daniela Dornellas, Erisson Rosati, Estela Noyama, Fernanda Suplicy, Francesca Giobbi, Glória Coelho, Graciella Starling, Helinho Calfat, Jorge Grimberg, Kathia Castilho, Lilian Pacce, Márcia Auriani, Martha Medeiros, Niina Secrets, Paula Martins, Paulo Conegero, Pedro Diniz, Rafael Bluvol, Roberto Davidowicz, Samuel Cirnansck, Sandra Teschner, Silvana Holzmeister, Tallis Gomes, Waldick Jatobá e Wanderley Nunes.

Jamie Oliver em solo brasileiro.

Jamie Oliver em solo brasileiro. Quem aterrissa no início de julho em Sampa é o famoso chef britânico Jamie Oliver conhecido por seus programas de televisão e suas receitas em apenas 15 minutos. Ele vem oficializar o lançamento de uma linha de produtos em parceria com a Sadia e aproveita para ver de perto seus restaurantes no Itaim e em Campinas.

Aplausos a Marie Claire...

Aplausos a Marie Claire... Na quarta, 1 de junho, diversos protestos ganharam as ruas de 41 cidades brasileiras, convocados pelas redes sociais e indignados com o caso de estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro. Milhares de manifestantes marcharam contra a cultura do estupro que faz cada vez mais vítimas no país. Logo em seguida, a Marie Claire iniciou uma campanha contra à cultura do estupro e abriu um canal para que as leitoras enviassem seus relatos de violência sexual, e receberam em apenas 16 dias, 850 mensagens. Um número assustador... Vale registrar que acontece anualmente no Brasil, segundo o Ipea, 500 mil casos. Desses só 50 mil são denunciados. E tem mais, 70% das vítimas são crianças e adolescentes; 24% dos agressores são pais ou padrastos; 32%, amigos ou conhecidos. E tem mais, a Revista Marie Claire lança uma campanha bacanérrima com Cléo Pires capa da edição de julho que chega hoje às bancas. Além de Cléo, fotos de mulheres famosas nuas ou

As novas it-bags...

As novas it-bags... Mochilas são as novas it-bags do momento e você deveria investir em uma para chamar de sua! Diversas marcas apostaram na mochila nas coleções de 2016 e nada melhor do que uma mochila para o dia a dia. Eu amei a idéia e a minha dica fica para aquela mochila assinadérrima guardada no baú da mamae. Pode apostar... é chiquérrima!

Aron Gunnarsson em alta nas redes sociais

Aron Gunnarsson em alta nas redes sociais Quem anda fazendo o maior sucesso nas redes sociais é o capitão da Islândia, Aron Gunnarsson. Além de forte, charmoso, o bonito, ao lados de sua equipe, os islandeses derrubaram a Inglaterra e estão nas quartas de final.

LiderAção...

LiderAção... No próximo dia 30 de junho, a diretora e fundadora da Avatim, Mônica Burgos, apresentará o case de sucesso da empresa durante o LiderAção, evento realizado no município de Eunápolis e voltado a empresários do Sul da Bahia. Iniciativa da Associação Empresarial Pró Desenvolvimentista do Extremo Sul da Bahia (Proden), Veracel Celulose e Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), o LiderAção busca promover o desenvolvimento econômico local por meio da geração de negócios e formação de lideranças empresariais. A programação do evento, que acontece nos dias 30 de junho e 1° de julho, é formada por palestras, exposição de serviços e produtos de empresas e instituições e ainda por Rodadas de Negócios e de Crédito.

Programação do 193º aniversário da Independência do Brasil e da Bahia

Programação do 193º aniversário da Independência do Brasil e da Bahia Confira aqui toda a programação do Desfile do dia 2 de julho em Salvador Bahia. É só clicar...

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie passa por aqui para homenagear este baiano arretado, o nosso querido Gilberto Gil. Cantor e compositor que liderou o importante movimento tropicalista na década de 1960, Gil - conhecido por sua inovação musical - já ganhou prêmios como o Grammy, e o Grammy Latino Foi hoemangeado pelo governo francês, com a Ordem Nacional do Mérito (1997), e pela UNESCO como "artista pela paz", em 1999. Gil foi embaixador da ONU para agricultura e alimentação e Ministro da Cultura do Brasil (2003–2008).