Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2010

Em alta!

Quem está em alta é a atriz Nanda Costa. A poderosa está roubando a cena com sua personagem Soraia em  Viver a Vida, está no cinema em Sonhos Roubados onde interpreta a prostituta Jessica, e acaba de ser clicada pelo badalado  fotógrafo J.R. Duran, que postou em seu twitter  o ensaio que fez com a atriz  para a Revista Trip. Nas fotos, Nanda aparece nua coberta apenas por um gatinho. Toda a matéria está no site da Contigo . Foto: reprodução.

Bacanérrima...

Ela volta com tudo após dar à luz a seu primeiro filhote Tobin. A tcheca Karolina Kurkova, com apenas 25 aninhos, está belíssima no editorial para a edição de primavera/verão da versão espanhola da revista 'View of the Times'. Foto: divulgação.

Filhos de peixe...

Filho de peixe, peixinho é? Será? Os filhos de Hortência, a "rainha" do basquete estão longe das cestas. João Victor, de 13 anos, e Antônio Victor Oliva, de 11 anos, preferem o hipismo. Os dois venceram as provas das categorias mini-mirim e mirim do Concurso de Adestramento Nacional de hipismo, disputado na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Foto: reprodução. A regra popular não foi rompida! para quem não sabe, o pai dos garotos,Victor Oliva, é um apaixonado por cavalo! Filho de peixe, peixinho é sim!     Foto: reprodução.  

De olho nas novas tecnologias...

Eles estão de malas prontas para reppresentar a  Alpe Estruturas em Bauma, na maior feira internacional de máquinas e equipamentos de construção civil, em Munique, na Alemanha. Em busca de novas tendências o investimento trará novidades para o mercado de formas e escoramentos na Bahia. Nadson Barroso (Diretor Executivo), Marcelo Caldeira (Gerente Técnico/Comercial) e Jabson Ribeiro (Gerente de Produção e Logística) embarcam no próximo sábado (17) e retornarão no início de maio com novas tendências do mercado mundial de equipamentos para construção civil. A Alpe Estruturas que é líder no mercado de formas, andaimes e escoramentos no Nordeste é a única empresa genuinamente baiana do segmento e tem a frente o presidente Gilberto Ribeiro. É a Alpe de olho nas novas tecnologias com a intenção de expandir seus negócios. Foto: divulgação

Fique antenada com as noovidades...

A notinha é só para ficar por dentro das novidades da Copa do Mundo. Vem por aí novas embalagens da Brahma comemorativas para a Copa do Mundo. O destaque fica por conta da lata decorada, que será impressa em alta definição e trará o símbolo de Brahma para a Copa do Mundo: a armadura. O emblema, que traduz o conceito da marca para o mundial - "guerreiros na vida, guerreiros em campo" -, também estará no rótulo das garrafas e nas embalagens para latas e long necks.

Novos talentos, novas oportunidades...

Eu adoro esta ação do Shopping Barra. Merece nosso aplauso!

Nova campanha Arezzo...

Eu amei a nova campanha da Arezzo. Vale a pena dá uma olhadinha no site da marca . Imagine a coleção que vem por aí. Está bacanérrima! Foto: reprodução.

Balanço da Operação Chuva...

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresenta balanço da Operação Chuva, nesta sexta-feira (16). O órgão atendeu, até as 07h57, 34 solicitações de emergência. Foram oito ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, duas ameaças de deslizamento de terra, seis ameaças de queda de árvore, uma árvore caída, dois desabamentos de imóveis, um desabamento de muro, e 13 deslizamentos de terra. Ontem (dia 15), a Codesal fechou o balanço com 657 solicitações de emergência. A Codesal permanece com o plantão 24 horas da Operação Chuva, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.