Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 4, 2010
Como diz Mariaba Bischof, já que esta é uma época que as mamães costumam ser presenteadas com flores, buquês especiais para elas. A dica é da loja Tudo São Flores!  Eu amei a dica.  Doce amor
Congestionamento certo hoje no Shopping Paseo. É o coquetel que contará com show ao vivo de Cris Bellare, a partir das 19h. Mães de destaque de Salvador foram clickadas em momentos inusitados com seus filhotes pela fotógrafa Bianca Martinez. O resultado poderá ser conferido na noite de Moda, Arte e Música,  na Camarim Ba de Rafaela Meccia.  Larissa Bicalho, Isabela Dantas, Eliane Carvalho, Camile Souto, Sandy Najar, Mariane R. Chaves, Elisangela Mendonça e Natasha Barnaba foram algumas das poderosas que a empresária convidou para serem flagradas em momentos de ternura com seus filhos.
A Beauty’In , nova linha de beleza de Cristiana Arcangeli, chega ao mercado em grande estilo: Carlos Pazetto é o diretor do show para mil e quinhentas  pessoas , logo mais, no Teatro Bradesco, em Sampa. No palco, convidados como  Ana Cañas, Luiza Possi, Mariana Aydar, Preta Gil, Roberta Sá e Thalma de Freitas. E tem mais: Fernanda Torres interpreta textos de Fernanda Young. Foto: reprodução.
Boa nova para os marmanchos:  Jorge Bischoff aterrissa em Salvador para lançar a sua coleção masculina nesta quinta-feira (06/05), a partir das 18hs, na loja do Salvador Shopping. Foto: divulgação.