Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 27, 2009

Agenda VIP empresarial Michelle Marie

Já está tudo pronto para o lançamento da Agenda VIP Empresarial Michelle Marie 2010. Este ano homenageando 23 empresárias que estão fazendo sucesso em nosso estado da Bahia. O lançamento será no início de dezembro, na loja Toque da Casa, em noite de autógrafos. Se ainda não entrou no mundo empresarial da Bahia, você só tem até o dia 14 de novembro. Não fique de fora. Coloque estilo em sua marca. Telefone 71.3415.5257 ou michelle@michellemarie.com.br

Pocket revista....

Um charme o convite da Maria Filó. É o lançamento da pocket revista dedicada especialmente à mulher!

Paloma Vega concorre à Miss Mundo....

A Miss Bahia Paloma Vega, responsável por estrelar inúmeros editoriais e campanhas do  mundo da moda e  por participar de desfiles no eixo Rio de Janeiro/São Paulo, é uma das 20 candidatas a concorrer, à Miss Mundo, no dia 02 de novembro,  no Teatro Isba. Conhecida por sua beleza estonteante, a estudante de arquitetura e modelo, de apenas 22 anos, além do título de Miss Bahia, ficou em 7º lugar no concurso de Miss Brasil em maio deste ano. Prestes a passar a faixa de Miss Bahia, Paloma Vega não descarta a possibilidade de aceitar um dos tantos convites que vem recebendo para o mundo da fama. Foto: Heras.

Jaguar esgota venda em apenas 4 horas......

Quatro horas e quatro minutos. Esse foi o tempo necessário para que a Jaguar vendesse todas as 50 unidades da edição especial Neiman Marcus XJL Supercharged. Vale registrar que o modelo é uma série limitada criada especialmente para o catálogo de natal da mega butique Neiman Marcus. Como será vendido apenas no mercado norteamericano, seu preço é de US$ 105 mil (cerca de R$ 185 mil). Foto: divulgação.