Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 16, 2010
Baiano dos bons: Guga Valente, CEO do Grupo ABC, embarcou ontem rumo à Cambridge para estudar em Harvard. Ele fará o primeiro módulo da pós Owner and President Management (OPM). Foto: reprodução.
Em sua visita pelo Brasil, a ex-primeira dama da França Danielle Mitterrand, viúva de François Mitterrand, ganhou jantar na casa de João e Bia Dória, em São Paulo e se uniu a Tico Sahyon, dono da Bobstore, e ao designer de joias Pedro Brando para arrecadar fundos para a construção de cem cisternas destinadas às famílias que não contam com água potável no sertão alagoano. Foto: divulgação.
Vem por aí um filme sobre a vida de Marilyn Monroe. Ela será encarnada por Naomi Watts. Segundo a coluna 'Page Six' do jornal "New York Post", o projeto se chama "Blonde", e vai contar detalhes da vida sexual da atriz. As filmagens começam em janeiro de 2011.
O publicitário Lorenzo Martone está no Brasil, precisamente em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Veio participar de uma conferência mundial da marca brasileira de calçados Melissa. O marido de Marc Jacobs e dono da agência ARC e um dos diretores de criação da marca lá fora. Na terça-feira ele ganha uma festa de aniversário na casa da empresária Chris Bicalho.
Frank Sinatra Jr. foi bastante crítico quanto ao projeto de uma cinebiografia sobre Frank Sinatra que vem surgindo há algum tempo, afirmando que Leonardo DiCaprio interpretará o cantor. "Quando a lenda se torna maior do que a pessoa, perdemos a pessoa e só ficamos com a história, que pode ou não ser verdadeira", comentou. "Espero que eles abordem o lado humano de tudo isso", disse, lembrando que esperava ter sido consultado pela produção do filme.