Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2014

Para quem não sabe esta turma está botando as bacanérrimas da cidade para se remexer com mistura de ritmos dançantes e exercícios aeróbicos. Isso mesmo, um deles, Agnaldo faz o maior sucesso com suas aulas no Yacht Club. Então anote a data, dia 29 tem Zumba no Centro Espanhol.

E vamos de Zumba, a dança das academias.

E como postei ontem, a aniversariante do dia Graça Valadares festejou a data como gosta, recebeu os amigos para uma tarde beneficente ..vem ver quem passou por lá

Uma tarde deliciosa...

Ivanise Santos aterrissou ontem em Salvador exclusivamente para prestigiar a primeira dama da Bahia, Maria de Fátima Mendonça ..Leia mais!

Quem veio prestigiar Fátima Mendonça

Anteninha mm flagrou o filho de Ronaldo Fenômeno, Ronald de apenas 14 anos, em pleno "love" . Veja aqui..

Flagrante mm em Ronald, filho de Ronaldo fenômeno...

Como já publiquei de primeira mão aqui no site Michelle Marie, Maria Antonia Pessoa, minha linda afilhadinha que sempre vi remechendo as panelas, está fazendo o maior sucesso com seus mini paezinhos gourmet de pão australiano e pão de gergelim com recheios personalizados.. Confira o charme de como ela entrega sua mercadoria.

Maria Antônia despontando...

No próximo dia 26 de novembro, Lenny Niemeyer estará em Salvador. Espia aqui..

Lenny Niemeyer em Salvador...

Patricia Linhares, leia-se Sra. Ricardo Chaves, a mil. Só este mês com três comemorações. Veja aqui..

Patricia Linhares em festa...

Bel Borba vai lançar um livro para chamar de seu de autoria de Burt Sun no Museu de Arte Moderna da Bahia, na Contorno. Bacanérrimo! Confira aqui...

Livro de Bel Borba. Vem ver...