Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2013

Dj Revelação em 2009, ganhou espaço e em 2012 estourou com varios Sets sendo tocados inclusive pelo grade top DJ Tiesto !!!! Vem ver ele no Ping Pong super bacana !!!! Vem !!!

We Love House Music

Tia Judith volta na próxima sexta !!!!! quer saberm ... vem ver !!!!

TIA JUDITH

Gente saiu na Quem e eu compartilho com vcs...O que o tempo não faz!? Veja celebridades que não aparentam ter a mesma idade..

Clique aqui e confira que bacana. 

Considerado uma celebridade da música sertaneja em Minas Gerais, agora em ponte aerea BH / SSA .... fez um Ping Pong super gostoso !!! vem ver !!!!!

A Alma Sertaneja

Novidades do Terra Samba para quem gosta....

O Terra Samba é quem comanda a noite de quinta-feira no Botequim São Jorge, no Rio Vermelho! Com sucessos internacionais e muito suingue, a banda promete animar baianos e turistas até altas horas! Tudo isso a partir das 21 horas! Já na sext a-feira, o agito começa mais cedo no Botequim: às 20 horas tem Titilo Oliveira com a banda Samba de Primeira fazendo a festa. Às 23 horas, que sobe ao palco para seguir com a festa é o grupo Samba de Momento!

Adorei a idéia: Um produto inusitado da Skol Design. Vem cá ver mais no Michelle Marie

Adorei a novidade da Skol Design!

A Ambev melhor empresa dos últimos 40 anos Melhores & Maiores , aqui no Michelle Marie

Melhores & Maiores!

O clima do interior promete tomar conta do Tarantino Art Bar, Vem cpa espiar

Ritmo romântico!

O baiano Roberto Taboada para apresenta seu mais novo negócio

Novo projeto de Roberto Taboada!

Zeca Pagodinho vai participar da novela “Flor do Caribe. Vem ver no Michelle Marie...

Pagodinho na novela da Globo!

Nos bastidores do entretenimento comenta-se de um evento que deve chacoalhar Salvador..Vem saber

E vem por aí o Camarim Oito7!

E Milena Oliveira convidando para a exposição Circuito das Artes..Vem saber.

No Rodin!

Programa de Estágio Corporativo da Monsanto 2013 serão encerradas no dia 15 de julho

As inscrições para o programa de Estágio Corporativo da Monsanto 2013 serão encerradas no dia 15 de julho (segunda-feira). Os candidatos devem ter graduação completa entre julho de 2014 e dezembro de 2015, inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar de 20h a 30h semanais.  A Monsanto busca estudantes nas seguintes áreas: Administraçã o de Empresas, Agronomia, Ciências Biológicas e Biotecnologia, todas as modalidades de Engenharia, Ciências e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Marketing, Psicologia, Direito, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Química, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As vagas são para Campinas (SP), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Camaçari (BA), Uberlândia (MG), Paracatu (MG) e Santa Helena de Goiás (GO).

Dilma Rousseff, Jaques Wagner e Pepe Vargas, lançando o Plano Safra Semiárido 2013/2014

A presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, lançam nesta quinta-feira (04), às 11h, no Centro de Convenções, em Salvador, o Plano Safra Semiárido 2013/2014, que atenderá agricultores familiares e produtores rurais do semiárido nordestino e do norte de Minas Gerais. A idéia de criar um Plano Safra específico para a região visa aument ar a segurança produtiva e melhorar a estrutura dos produtores rurais durante a estiagem, permitindo que o Nordeste conviva com a seca. O programa é um braço do Plano Safra da Agricultura Familiar e complementa as ações que os governos federal e estadual tem implementado para garantir a segurança hídrica da região. Na ocasião, a presidente entregará 130 retroescavadeiras e 191 motoniveladoras para ajudar as prefeituras baianas na realização de obras como a construção de aguadas e barragens e a implantação de estradas vicinais. Também serão entregues 250 ônibus escolares, de um total de 500 ve

Graças a Deus , vem por aí melhoras no nosso Pelourinho, nosso centro histórico.

Ao assinar, hoje pela manhã (3), no Museu de Arte Moderna (MAM), as ordens de serviço para novas restaurações e reformas em prédios do Centro Histórico de Salvador, com investimento previsto de R$ 18,9 milhões, o governador Jaques Wagner afirmou que “o governo do Estado vem fazendo um trabalho importante de infraestr utura, de embelezamento, de melhoria de todo o Centro Antigo, particularmente do Centro Histórico, que é, realmente, uma preciosidade dos baianos”. Será beneficiado com as obras o complexo arquitetônico do Solar do Unhão, onde está o Museu de Arte Moderna (MAM), bem como a instalação de iluminação cenotécnica nas igrejas do Carmo, Boqueirão e do Santo Antônio, e no monumento Oratório da Cruz do Pascoal, do total de 22 que serão iluminados até 2014. “A cada passo, a gente vai deixando o Centro Antigo e o Centro Histórico cada vez mais estruturado para a visitação dos baianos e dos turistas que nos visitam”, disse o governador Wagner. Está previsto, ainda, o início da segund