Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 21, 2010

No feriado de Tiradentes!

O Pelourinho, em Salvador, ficou em festa neste feriado de Tiradentes por causa da gravação do videoclipe de “Haja coração” (Manno Góes/ Teninson Del Rey/ Paulo Vascon), música inédita da banda Jammil e Uma Noites em homenagem à Copa do Mundo. O Olodum, com seus tambores conhecidos mundialmente, também participou da gravação da música, que ganhou coreografia especial de bailarinos da Troupe Dance. “Haja coração”, música e dança, prometem ser a grande sensação da temporada. Mais de 300 pessoas estiveram envolvidas no trabalho – cantores, músicos, técnicos, bailarinos e figurantes – durante todo o dia. O público acompanhou cada lance da filmagem atentamente. A direção do videoclipe é da produtora Santo Guerreiro. Bacanérrima! Foto: divulgação.

Filme sobre a vida do marido da rainha Victoria...

Sarah Ferguson, da Grã-Bretanha, a Duquesa de York, quer o seu próprio programa de televisão norte-americano. Depois de fazer sua estréia com "The Young Victoria", que ganhou um Oscar este ano, Ferguson disse que está empenha num filme sobre a vida do marido da rainha Victoria, o príncipe Albert, e uma série de televisão sobre um casal com nove filhos. Foto: reprodução.

Em forma!

Estilo Militar, Gisele Bündchen é a capa de maio da Vogue Korea. Na foto, a modelo brasileira exibe a boa forma pouco tempo depois da gestação. Dá só uma espiada na barriguinha da poderosa! Foto: divulgação.

Book Marc...

Marc Jacobs vai inaugurar uma livraria em Nova Iorque. O endereço escolhido é a rua Bleecker Street, que já tem uma loja Little Marc Jacobs, uma Marc by Marc Acessories, a Marc by Marc feminina e uma Marc para meninos. O nome provisório do endereço é Book Marc e está localizado no mesmo espaço onde ficou, por 20 anos, a “Biography Book Shop”. A 1ª livraria de Marc Jacobs está prevista para inaugurar nesse inverno de 2010. Foto: reprodução.