Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2010

Nada mais gostoso do que um colo da vovó!

Ingrid Guimarães acbou de publicar em seu twitter que está na casa da avó em Goiânia. "Avó e dieta não combinam. Ela nem sabe o que é pāo integral! Já pamonha e pāo de queijo..." . Nada mais gostoso do que um colo da vovó! Bateu saudades da minha querida Vovó Dadá, era um doce de pessoa! Foto: reprodução.

Olodum recebe neste momento a visita de Joe Jackson

O Olodum recebe neste momento a visita de Joe Jackson – pai do cantor Michael Jackson. Ele está na Bahia e conhece o Centro Histórico – Pelourinho e os projetos do Olodum, que em 1996 ganharam o mundo através da participação no clipe do filho Michael Jackson, com a gravação da música “They Don’t Care About Us”. No clipe do cantor, 215 percussionistas da banda Olodum fizeram parte da gravação sob direção do norte-americano Spike Lee. Foto: reprodução .

Shakira cantará no Brasil em Porto Alegre, Brasília e São Paulo.

Confirmado pela  Mondo Entretenimento e Maior Entretenimento: A cantora Shakira cantará no Brasil  nos dias 13 de março em Porto Alegre, 16 em Brasília e 19 em São Paulo. A Bahia ficou de fora, o que é uma pena! Foto: reprodução.

Loja de extraordinário bom gosto, presentes criativos e atendimento nota mil.

Eu estive na nova loja de Larissa Bicalho, na LB do Jardim Brasil, e fiquei maravilhada. Uma loja de extraordinário bom gosto, presentes criativos, atendimento nota mil, e uma facilidade no pagamento. Não deu outra, sai com uma mesa de centro lindíssima, e vários presentes de Natal . A Bahia merece! Parabéns a empresária Larissa. Foto: reprodução.

Glamour dos Anos Dourados no Trapiche Eventos

Amanhã é o evento Glamour dos Anos Dourados no Trapiche Eventos organizado por Milton Martinelli e em benefício ao Cepar, Com certeza toda sociedade baiana do Bem estará presente. Elsimar Coutinho merece muito mais. Foto: reprodução

Aniversariante do dia

A aniversariante do dia 10, a simpática Tania Mota será homenageada amanhã com um almoço no Yacth Club.

É hoje a tradicional Festa dos Jornalistas do Grupo JCPM

É hoje a tradicional Festa dos Jornalistas do Grupo JCPM, no Salvador Shopping, na Bahia.  João Carlos Paes Mendonça  recebe a imprensa logo mais, às 19h. Foto: reprodução.

Em Ilhéus

Anna Cláudia Libório com o maridão Ricardo Almeida  participa amanhã em Ilhéus da  inauguração da Sala Especial do Fórum Berbert de Castro. Na galeria de fotos uma homenagem ao seu  pai o juiz Carlos de Souza Libório Neto. Foto: reprodução.

Leila Schuster é a garota propaganda de sua própria marca Miss Schuster

A gaúcha é também a estilista de todas as peças, tanto as femininas, vendidas em multimarcas, como as masculinas criadas para serem comercializadas pela Kia Motors. Leila Schuster é a mulher do empresário José Luis Guandini, dono da Kia.  Ao ser fotografada por Uran Rodrigues e com seus 36 anos de idade, a poderosa continua esbanjando beleza.

Confraternização de Natal de Juju Luz

A Revista Destaque junto com a Bau Bau convida  para confraternização de Natal , dia 14, de dezembro, na Alameda das Espatódeas - Caminho das Árvores a partir das 19h. Foto: reprodução

Netinho em Salvador na Padaria Bar

O cantor Netinho esteve na quarta-feira (08)  em Salvador na Padaria Bar para prestigiar o ensaio de verão da banda Mr. João ao comando do cantor Alvinho. O cantor Netinho fez uma particpação especial no show da banda Mr. João que leva seus ensaios de verão toda quarta-feira ate o carnaval. A Padaria é um novo conceito de diversão. Foto: reprodução.

Stuart Angel Jones, filho da estilista Zuzu Angel, era um soteropolitano

Para quem não sabe Stuart Angel Jones, filho da estilista Zuzu Angel, era um soteropolitano.  A Secretaria de Direitos Humanos inaugura mais um Memorial (o vigésimo quinto desde 2008 ) em homenagem ao companheiro .O evento, com a presença do ministro Paulo Vannuchi , se realizará amanha, dia 9 as 11 horas da manhã no Clube de Regatas Flamengo (Rio de Janeiro), no setor do Remo. Foto: reprodução