Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 12, 2010
Não convide para a mesma mesa, Reynaldo Gianecchini e Daniel Ferreira Matos. Gianecchini entrou no cartório da 5ª Vara Cível, em Niterói contra seu ex-sócio. Uma guerra de foice  onde o ator pede reintegração de posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, que teria sido doada a Daniel. Foto: reprodução.
O que se escuta nos bastidores é que Fernando Henrique Cardoso saiu magoado do último encontro do PSDB, em Brasília, por não ter sido chamado para discursar no evento que lançou Geraldo Alckmin como pré-candidato ao governo de São Paulo. O senador Sérgio Guerra tentou reparar a situação, mas era tarde demais. FHC, com seu jeito elegante de ser, saiu de mansinho. Sem sombras de dúvidas, uma descortesia com um ex-presidente. Foto: reprodução.
Sig Bergamin, o queridinho de São Paulo, está organizando uma turma pra lá de bacana, sábado para o Castelo das Pedras, onde vai brindar o niver ao lado do amigo Murilo Lomas. Na sexta, a turma ganha jantar de Marialice e Zé Hugo Celidônio no Gourmet Praia, em Sampa! Foto: reprodução.
O Festival de Cannes começa hoje na França, prometendo muita polêmica. Tim Burton, diretor de ‘Alice no País das Maravilhas’, é o presidente do júri que deve imprimir personalidade à escolha do ganhador da Palma de Ouro no dia 23. A versão de Ridley Scott para ‘Robin Hood’ — em que Russell Crowe é o inglês que luta contra franceses —, ironicamente, abre a mostra. Na competição, com 18 filmes, nenhum é brasileiro. Tim Burton Foto: reprodução.
Quer saber? O nosso Brasil está em quinto lugar no ranking mundial da pirataria, segundo o relatório anual da Business Software Alliance (BSA). Um prejuízo estimados em US$ 2,25 bilhões, o equivalente a cerca de R$ 4 bilhões. A triste informação é da Agência Brasil.
Poderosa de verdade é Alinne Moraes. Depois do grande sucesso da novela global, onde representou muito bem uma personagem cadeirante, Alinne colhe frutos de seu talento substituindo Penélope Cruz na campanha publicitária da coloração Casting Creme Gloss. É a primeira vez que o produto tem uma representante brasileira. Foto: reprodução.