Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 22, 2010

Jantar para Arianna Huffington, leia-se o poderoso site de noticia “Huffington Post”.

O casal Donatta e Nizan Guanaes abriu as portas das belíssima casa nos jardins em torno de Arianna Huffington, leia-se  o poderoso site de noticia “Huffington Post”. Foto: reprodução.

Exposição Silêncios de Lucy Berenguer

Está bacanérrima a exposição Silêncios , da artista plástica Lucy Berenguer, inspirada nos belíssimos versos de Fernando Coelho.  É só passar na Galeria Nelson Dahia do Restaurante Escola Senac no Pelourinho.    

Novo cardápio Contemporâneo do Forneria Quintano no Rio Vermelho...

É o chef João Silva  quem assina o novo cardápio Contemporâneo do Restaurante Forneria Quintano. No comecinho de 2011, dia 5 de janeiro, a casa reabre as portas com novo visual durante coquetel para convidados de peso.     Foto: reprodução.  

Natal Solidário...

A Di Sampaio realiza dia 23 de dezembro a primeira edição do Natal Solidário. Durante todo o dia serão arrecadados na loja alimentos não perecíveis ou brinquedos que serão doados ao abrigo Ajuda Social da Criança. A estilista Thaina Sampaio, à frente da marca, conta que preparou brindes especiais para os clientes que levarem as doações das 10h às 19h. "Preparei uma surpresa para quem abrir o coração para a solidariedade", conta Tahiana. Vamos colaborar! Foto: reprodução.