Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 6, 2016

Quem não se encantou pela Carmelita?

Quem não se encantou pela Carmelita? A Confeitaria Priscilla Diniz abre as portas de sua primeira loja neste domingo (10/07), a partir das 12h, em sistema soft open, na Rua das Rosas, 78, Pituba. Agora, com seu espaço próprio, a famosa empresária-confeiteira quer conquistar ainda mais os corações e paladares dos baianos com suas famosas criações açucaradas e salgadas, recheadas de segredos deliciosos. Quem não se encantou pela Carmelita? Docinho criado com sucesso por Priscilla e registrado com o nome de sua avó. No cardápio não faltam outras deliciosas criações que nasceram através de um talento nato, aliado ao aprimoramento técnico e produzidos artesanalmente pelas mãos mágicas da confeiteira. Além dos tradicionais docinhos brasileiros e de receitas de família, estão os famosos clássicos internacionais como o Cheesecakes, Red Velvet, Sacher, Tarteletes, Brownies e Strudels. Inspirada nas pâtisseries europeias, a loja tem projeto do arquiteto José Marcelino e decoração assinada

Desfile Dior...

Desfile Dior... Confira aqui a Coleção Alta Costura Outono-Inverno 2016-2017 da Dior.

Escola Baiana de Arte & Moda chega a Salvador

Escola Baiana de Arte & Moda chega a Salvador Arte, moda, gastronomia e contemporaneidade já têm um novo ponto de encontro em Salvador: a Escola Baiana de Arte & Moda (EBAM). Fruto da paixão da designer Graziela Bandeira por estilo e pela arte de ensinar, a escola foi inaugurada na noite desta terça-feira (5) em coquetel exclusivo para amigos, professores, artistas, estilistas e convidados. Em clima de celebração e sofisticação na charmosa casa cinquentenária que sedia o empreendimento, a noite contou com a presença de nomes ilustres no cenário das artes. Entre os momentos de destaque, o artista Bel Borba, que ministrará um curso ainda este mês na Ebam, doou uma tela especial para a escola e assinou o trabalho durante a festa. O artista plástico Rodolfo Carvalho também deixou a sua marca na celebração, com uma intervenção artística em formato de master class que presenteou a escola com uma tela exclusiva pintada ao vivo. A noite teve ainda buffet assinado por David Melo, e

A Argentina em festa.

A Argentina em festa. No próximo dia 9, às 10h00, o Consulado Argentino em Salvador estará inaugurando o Busto do General San Martin na Praça Costa Azul, juntamente com autoridades locais e comunidade argentina, em comemoração ao Bicentenário da Declaração de Independência da República Argentina, que acontecera no dia 09 de julho de 1816. O Ato Solene contará com a participação da banda da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro. Após o ato de inauguração do Busto, haverá uma recepção, restrita a convidados (autoridades locais, comunidade argentina e toda a imprensa), no Salão Nobre da Associação Comercial da Bahia, onde contaremos com a presença do bandoneonista argentino Alejandro Guerschberg e de dançarinos de tango. E a partir das 00h do dia 09 de julho, o Elevador Lacerda e o Farol da Barra, cartões postais da cidade de Salvador, ganhará iluminação com as cores da bandeira argentina em homenagem ao bicentenário da Declaração de Independência da República Argentina.

Adele vai se apresentar no Brasil

Adele vai se apresentar no Brasil Agora é confirmadíssimo: Adele vai se apresentar no Brasil em abril de 2017 como parte de uma turnê que também incluirá outros países latinoamericanos. As informações são do jornal Destak. Esta deve ser a primeira passagem da cantora britânica pela América do Sul . Em junho passado , Adele prometeu a fãs que se apresentaria no Brasil durante um show realizado na Holanda. Não é surpresa para Adele esbarrar em fãs brasileiros em seus shows mundo afora e a cantora já manifestou diversas vezes a vontade de incluir o Brasil em sua agenda de apresentações. Adele fez parte da trilha sonora de Avenida Brasil com "Set Fire to the Rain"

Hoje é o aniversário dela...

Hoje é o aniversário dela Michelle Marie lembra que hoje é aniversário de Maria Adair, esta baiana arredata pintora, gravadora, desenhista, muralista, artista intermídia e professora. Ela se formou em desenho e plástica pela Escola de Belas Artes da UFBA e estudou na instituição de ensino Master of Arts The University of Iowa USA, onde fez graduação. Já participou de inúmeras exposições nacionais e internacionais. A obra de Maria Adair é única, original.

Questão de prestígio.

Questão de prestígio. Donata Meirelles de malas prontas com destino à Italia. A diretora da Vogue Brasil vai para a festa dos 90 anos da Fendy em Roma. Para o festejo um desfile especial de alta-costura com a apresentação da haute fourrure brindando os 90 anos da grife italiana comandada por Karl Lagerfeld. E como parte das celebrações dos 90 anos da grife, a Fendi lança em setembro um livro bacanérrimo intitulado Fendi Roma que conta toda sua história e evolução com mais de 300 ilustrações espalhadas por 272 páginas.