Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2010

Aroma digital

A agência digital colombiana Ariadna vai lançar em breve um software que permite experimentação de odores. Não, você não leu errado: é olfato mesmo.O sistema funciona da seguinte forma: dentro de um dispositivo, como um pen drive (que deve estar acoplado ao PC ou notebook), são inseridas diferentes fragrâncias. Essas substâncias são acionadas assim que o internauta clica ou passeia sobre uma determinada área de um site. Na fase de testes do novo produto, foram desenvolvidos softwares nos aromas de chocolate, café e vinho. Depois de um início de operação silencioso no mercado brasileiro, onde aportou no primeiro semestre de 2009, a Ariadna quer aproveitar o lançamento do software de aroma digital para mostrar que está farejando bons negócios em terras brasileiras.

Em solo brasileiro...

Quem está em solo brasileiro é o diretor James Cameron. Veio participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade da Amazônia, em Manaus, e  lançar o DVD e Blu-ray de seu megasucesso Avatar, em São Paulo.  O Brasil foi o único país escolhido pelo diretor para promover o lançamento do produto, que chegará às lojas e locadoras em 22 de abril, data em que se comemora o Dia da Terra. Foto: reprodução.

9º Fórum Empresarial na Bahia!

Vem por aí mais um encontro empresarial em Comandatuba pilotado por João Dória.  É o 9º Fórum Empresarial de 21 a 24 de abril, um dos mais concorridos do Brasil que reúne em torno de 600 empresas privadas brasileiras que representam 44% do PIB, com crescimento de mais de 400% em menos de seis anos. Além do temas como o Crescimento Econômico, Etica e Eficiência de Gestão Pública e Sustentabilidade Ambiental o evento traz este ano como atrações, Latino, Daniela Mercury e Claudia Leitte. Foto: reprodução.

Ivetinha, a nova boneca da Baby Brink!

Ivete Sangalo vai virar boneca em maio. A Ivetinha versão Doll teve o rosto feito pelo modelador Wilson Iguti, tem o tamanho de 53 centímetros e será produzida pela Baby Brink. A boneca estará disponível em todas lojas de brinquedos do país.

Tempo de moda!

A Maria Bonita Extra do Iguatemi abre as postas, logo mais, com a CARA do Inverno 2010. É o lançamento da nova coleção com coquetel a partir das 17hs. A atriz global Vitória Frate, que interpretou a Julinha na novela Caminho das Índias, está em Salvador especialmente para o coquetel. A jovem atriz é fã declarada da grife carioca!

Só de saia!

Hoje tem almoço badalado no Veleiro - Yacht Clube. É o aniversário da pequena notável, Juju Luz.