Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 8, 2013

Spike Lee em Salvador

Spike Lee em Salvador

Quem disse que em terra de axé music música eletrônica não faz sucesso? Tá super enganado. O agito da noite na pista AXE Club ficou por conta do DJ e produtor francês Bob Sincler. Com sua mixagem inconfundível, Bob levou os fãs ao delírio. Esbanjando simpatia e competência o DJ francês já deixou saudades e gostinho de quero mais para 2014.

Batida francesa

Quem também estava circulando pelo Camarote Salvador foi a super top Isabelli Fontana. Impecável, como sempre, Isabelli chegou desacompanhada ao camarote e curtiu muito ao lado de amigas. Fofíssima, foi muito atenciosa com todos os curiosos, fãs e imprensa presente, chegando até a fazer brincadeirinhas em poses para os fotógrafos.

A Top no Camarote Top

A lindíssima e elegantérrima Carol Magalhães também esteve presente no Camarote Salvador, na quinta dos Sonhos. Radiando simpatia, Carol chegou cumprimentando todos os convidados e amigos e atendendo toda a imprensa.

A elegância de Carol

O que não faltou foi presença ilustríssima no Camarote Salvador. O espaço Premium recebeu o prefeito de Salvador, ACM Neto, o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, além do deputado federal Nelson Pelegrino, e dos estaduais Bruno Reis, Adolfo Viana, Elmar Nascimento e Paulo Azi.

Presenças Ilustres

O show mais esperado da noite começou animando os foliões da boate AXE Club, do Camarote Salvador, ao som de “Chicleteiro eu Chicleteira ela”. Pela primeira vez se apresentando em um camarote durante o carnaval, Chiclete com Banana alegrou e emocionou os carnavalescos com os sucessos da banda. Turistas e baianos aguardavam ansiosos o show liderado por Bell Marques, que não escondeu o nervosismo. “Primeira vez que tocamos em um camarote. Qualquer artista ficaria muito tenso, mas depois do primeiro acorde é só felicidade”, assim Bell traduziu a emoção.

Camarote Chicleteiro

1° Dia de Camarote Salvador. O que não faltou foi presença ilustríssima no Camarote Salvador. O espaço Premium recebeu varios convidados chiquerrimos. Clique aqui e veja muito mais fotos...

1° Dia de Camarote Salvador

Hoje quem comanda a boate do Camarote Salvador é Alesso, um dos maiores da cena suíça. Especializado em house progressivo, Alesso é muito popular e tem amplo apoio a suas produções originais e remixes.

Sexta-feira no Camarote Salvador!

MUNHOZ E MARIANO NO CAMAROTE DO REINO 2013. Veja mais...

MUNHOZ E MARIANO NO CAMAROTE DO REINO 2013

A modelo Isabelli Fontana e coroada como a Rainha do Bloco Harém,o bloco e conhecido por ter as mulheres mais bonitas que são chamadas de princesas.

A Rainha do Bloco Harém!

FAMOSOS CURTEM SHOW DE THIAGUINHO. Veja mais aqui...

FAMOSOS CURTEM SHOW DE THIAGUINHO

O Carnaval de Salvador não é feito apenas pelos grandes blocos. As manifestações culturais também marcam presença na festa no circuito Barra-Ondina. As imagens são do primeiro dia oficial da festa, nesta quinta-feira, dia 7. Veja mais aqui...

Grupos culturais se apresentam no Carnaval de Salvador

O cantor baiano, Alexandre Peixe, esteve presente na varanda Youtube do Camarote do Reino e cantou com Tomate e Tuca Fernandes.

Na Varanda do Youtube...