Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2010

Ad hoc charter é um dos métodos mais flexíveis de voar em particular

Gente...amei: Ad hoc charter é um dos métodos mais flexíveis de voar em particular. Você escolhe seu avião desejado, rota de vôo, e data desejada. Assim que a reserva está agendada, preços e disponibilidade são garantidos e tudo é tomado cuidado, em um único pagamento. Ad hoc charter é como comprar um à la carte.. Imagine o garçom é  e o menu lista das opções a encomendar o que você gosta e eles cuidam do resto. Tudo que você precisa fazer é pagar a conta.

Mimos para o Natal assinado por uma artista plástica. Uma bela dica!

O que dar de presente de Natal? Eis a questão... Pensando nisso Thina Cunha criou inúmeros mimos ( fotos abaixo) em obra de artes com preçinhos especiais.   Todas suas obras de artes,  pequenas esculturas até a um chaveiro especial, vem dentro de uma belíssima caixa de presente também assinada pela artista plástica. Um luxo! Preço? Inacreditável, super em conta. Para contatos Thina thinac@hotlink.com.br Quer saber mais sobre a artista entre aqui em seu blog.

Baiana, graduada em Jornalismo Esportivo e queridinha de Pelé e Galvão...

Ela é apaixonada por futebol e graduada em   Jornalismo Esportivo .   A queridinha de Pelé e Galvão Bueno é uma craque no esporte e agora está lançando o livro T rivela e sem firula: cenas de amor, futebol e outras histórias , uma narrativa alegre, divertida e emocionada sobre ícones esportivos do Brasil, dividido em várias crônicas, onde estão contextualizados momentos marcantes da história do país.   A autora   é Suleima Senna, uma baianinha radicada em São Paulo. A primeira mulher a apresentar um programa de esportes na Bahia. E tem mais, o prefácio do livro leva a assinatura de Flávio Prado. O lançamento será dia 7 de setembro na Saraiva do Salvador Shopping e deve contar com a presença de grandes nomes do esporte. Quem viver verá!

As Imagens da Fé Coleção Museu Abelardo Rodrigues

O programa do dia fica por conta da belíssima mostra As Imagens da Fé Coleção Museu Abelardo Rodrigues com vernissagem as 19h, só para convidados. A mostra é no Centro Cultural Solara Ferrão , no Pelourinho. Visitação gartuita a partir de manhã. Imperdível!

Emporionaka a mais nova loja em Salvador no Iguatemi....

Hoje Salvador ganha mais uma nova loja no Shopping Iguatemi , 3ºpiso, Alamedas das Griffes. Trata-se da Emporio naka que abrirá as portas durante coquetel a partir das 19h.