Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2010

Dama de ferro!

E como o lindo dia me inspira felicidade quero parabenizar a conselheira Ridalva Figueiredo que acaba de ser eleita à presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) - a primeira mulher a ocupar o posto de comando da Corte, para o biênio 2010/2011. A solenidade de posse da nova mesa diretora do TCE é amanhã, dia 7 de janeiro. Ridalva Figueiredo, conhecida carinhosamente como Dadá, tem uma vasta folha de serviço prestado à Bahia. É uma das mulheres que representa com dignidade a mulher brasileira sempre elegante trajando um tailleur- como manda o figurino - porém com o pulso forte de qualquer terno com gravata. È um dos nomes mais respeitados em minha lista de amizades, pois o saudoso Luis Eduardo Magalhães a tinha como parceira em sua brilhante trajetória política. Infelizmente o destino não quis assim, mas como diz o velho ditado: “Deus escreve certo em linhas tortas”. E hoje, o Tribunal de Contas de nosso Estado estará muito bem representado. O tempo mostrará!

Uma tarde elegantérrima...

A Bahia elegante se prepara para festejar os 80 anos de Nicia Maria Dantas, uma das mulheres mais cultas de nossa cidade. A festa será na casa onde ela nasceu hoje o Restaurante Pereira, dia 21, a partir das 18h. Um final de tarde chiquérrimo, a começar pelo convite, uma lata de leite para a creche Associação São Francisco de Assis- Coutos é de bom tom.

Um dia especial...

Hoje ao acordar as 05h30min da matina me deparei com um dos visuais mais lindos de nosso Brasil: a luminosidade da Baia de Todos. Diante de tanta beleza, quero começar o dia parabenizando a todos os aniversariantes, em especial, a Licia Maria Barbosa Silva, Lon Teixeira Menezes Filho, Roberta Penedo e Rosalvina Martinez. Não deixe de enviar flores para aquele amigo, ou aquela amiga especial. Eu já encomendei a de Regina Werkerle, a aniversariante de amanhã.