Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2014

Juju Luz em Destaque!

Juju Luz em Destaque! E nossa querida Juju Luz, conhecida carinhosamente por muitos como nossa Pequena Notável, é destaque desta quinta-feira. Confira aqui..

Convidados globais!

Convidados globais! O celular de Alicinha Cavalcanti disparou... Vem saber o motivo.

Mulheres atenção...

Mulheres atenção... Mulherada atenção: o universo de 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia, apenas, sete pertencerão às mulheres na legislatura 2015/2018. Temos que mudar isso! Leia aqui..

A mulher mais sexy do mundo tem 40 anos.

A mulher mais sexy do mundo tem 40 anos. A idade é como os vinhos: azeda os maus e apura os bons. E a prova disso é que a mulher mais sexy do mundo de 2014 tem 40 anos. Confira aqui quem é...

Vânia Brandão, bacanérrima!

Vânia Brandão, bacanérrima! Aplausos para a baiana Vânia Brandão . Vem espiar que bacana o trabalho desta artista plástica inspirado no estilo Upcycling. Uma idéia e tanto..

Geração saúde

Geração saúde Vem conhecer um Mercado Orgânico bacanérrimo que abre suas portas oficialmente, amanhã, durante coquetel coordenado por Marta Góes, no Salvador Shopping.

Giro pela Avenue Montaigne

Giro pela Avenue Montaigne Vem cá dá um giro com o site Michelle Marie na Avenue Montaigne. Garimpamos algumas vitrines bacanas !!! Confira aqui