Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2015

A francesinha da vez...

A francesinha da vez... A famosa Veuve Clicquot acaba de eleger a melhor chef de cozinha do mundo, e este ano o título ficou para a francesa Hélène Darroze. Para os desavisados, Hélène Darroze pilota um restaurante bacanérrimo em Paris que leva o seu nome, e a poderosa é quem comanda a cozinha do hotel “The Connaught”, em Londres.

Burburinho nas artes!

Burburinho nas artes! Dois auto-retratos do maravilhoso Francis Bacon foram redescobertos recentemente e serão exibidos para o público antes de irem à leilão. "Self-Portrait 1975 e Three Studies for Self-Portrait (1980)" serão vendidos no Sotheby's London Contemporary Art Evening Sale no dia primeiro de Julho!

Neto de Rei, pura majestade!

Neto de Rei, pura majestade! O Rei do Rock deixou no mundo mais que seu registro marcado de uma voz e atitude que são inconfundíveis, sua genética também andou "dando as caras" pelo mundo. Seu neto, Benjamin, assombrou as câmeras pela semelhança, apesar do visual mais moderno, com seu grandpa... Na première de The Elvis Experience, em Las Vegas, o cassino e resort Westgate Las Vegas parou, o mundo também!

Badalação na casa de Donata Meirelles, no Jardim Paulistano. vem ver...

Michelle Marie Mica Rocha e Renato Mimica receberam amigos nesse sábado para o chá bar, um mês antes do casamento da dupla, na casa de Donata Meirelles, no Jardim Paulistano. A festa foi em clima tropical inspirado no Caribe e com decoração feita com flamingos, abacaxis e muito verde!

Bebe a bordo!!

Bebe a bordo!! Giuliana Masiviero e André Queiros esperam seu primeiro filhote! Ainda sem saber o sexo do bebê, exalam felicidade nos seus três meses de grávidos! Muita felicidade!

http://michellemarie.com.br/posts/10789-voya-trunk#

Voya Trunk Com peças robustas e de inspirações orientais, a Voya chega como uma neomarca de acessórios pensada por Camila Cunha e Maria Frering, neta de Carmen Mayrink. Com misturas diferentes para pessoas que gostam de inovar, a Marca vem fazendo a cabeça de muita gente!

Ivan e Lais Oliveira movimentaram o Salvador Shopping . Confere aqui os clicks!

Ivan Jóias! Ivan e Lais Oliveira receberam amigos e clientes na noite dessa sexta(24) na Ivan Joias no Salvador Shopping, para apresentar a nova coleção, intitulada Sonhos e Desejos. Entre as peças mais desejadas, destaque para a Tanzanita, Safira e Citrino. Confere aqui os clicks!

Scheila em SP!

Scheila em SP! Scheila Carvalho, prestigiou no fim da tarde e noite desta sexta (24), o lançamento da unidade de Farmácia de Manipulação "Phitofarma", na cidade de Americana, interior de São Paulo. Os empresários e proprietários da unidade, receberam Scheila com flores. A querida recebeu médicos, convidados e claro, seus fãs no lançamento da unidade.

Novo executivo na área.

Novo executivo na área. Eduardo Lorenzi como novo VP de Planejamento da agência Publicis Brasil. O executivo trabalhará com clientes como P&G, Nestlé, GM, L´Oréal, Sanofi e CVC.