Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2010

Confirmadíssimo...

A grife norte-americana Tommy Hilfiger foi vendida, por 3 bilhões de dólares, para a companhia do setor de vestuário Phillips Van Heusen, proprietária das marcas como Calvin Klein e DKNY. A aquisição foi confirmada nesta segunda-feira (15/03).

João Gilberto com novas interpretações...

O recluso João Gilberto vai  gravar  três canções para  o filme de Paulo César Saraceni intitulado "O Gerente".  Serão novas interpretações para "Louco" (Wilson Batista/Henrique de Almeida) e "Insensatez" (Tom Jobim/Vinícius de Moraes) e um tema inédito, de autoria do cantor. Foto: reprodução .

Dia 16 de março, uma data de muitas recordações!

Dia 16 de março, um dia de muita alegria, nascia Luis Eduardo Magalhães. Meu inesquecível marido, o pai carinhoso de meus três filhos, o exemplo de meus três netos. Hoje, ele completaria 55 anos se Deus não o tivesse levado tão cedo. Luis nos deixou em 1998, uma data terrível, triste. Um ano de muitas lágrimas. Hoje quando olho para meu passado, lembro de um homem radiante, alegre, inteligente. Um político fiel aos seus princípios. Um diplomata nato, agregador de idéias e um conciliador familiar. Que falta nos faz Luis Eduardo até hoje, doze anos após sua morte. Quando seu pai ACM faleceu, meu sogro, foi pior. Ele lutava com todo seu poder pela memória de um filho, o seu verdadeiro herdeiro político. Eram homenagens sempre engrandecendo e lembrando a memória de Luis Eduardo. Esse sim venerava os meus filhos! Um homem polêmico na política, mas um avô carinhoso. Um conselheiro de meu filho Duquinho, um professor de minha primogênita Paula e um padrinho e tanto de minha filhoca Carol