Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2011

Fábio Sande fora do Barra Fashion....

O O estilista Fábio Sande, por decisões próprias, não participará da 15ª edição do ‘Barra Fashion Mall’, promovido pelo Shopping Barra, um dos importantes eventos de moda na capital baiana. Fábio Sande não pretende participar dessa nova edição. Segundo ele próprio, “estou cheio de novos projetos no gatilho e participar do Barra Fashion não se encaixa nos meus planos”, revelou ele, que está a mil por hora por conta de sua nova coleção, com lançamento para o mês de maio, batizada de ‘3xM’ (três momentos mulheres), recheado de looks ousados e provocantes, como por exemplo, uma noiva entrar de vestido preto em uma igreja.

Arrasta pé....

Acontecendo em Salvador...

Gente do Bem!

80 anos de Chico Anysio!

Chico Anysio festeja 80 anos de vida, hoje, com saúde e um jantar entre amigos e familires, em que vai ser servido camarão, peixe e rosbife! Para relembrar bons momentos clique aqui no site QUEM.

Felicidade é madrugar e começar a pintar bem antes que o tilintar das louças

Entrei no meu facebook e me deparei com essa mensagem de Sergio Rabinovitz e tudo que é belo tem que ser compartilhado. Amei: " Felicidade é madrugar e começar a pintar bem antes que o tilintar das louças e talheres anunciando o quotidiano inevitável venha pouco a pouco embotar as emoções ......da nisso aí.....Café da Manhã em Amaralina......saúde.......muita fruta neste calor...!!!!