Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2012

Adriane Galisteu e Betinho estão prontos para a maratona de Carnaval

Adriane Galisteu e Betinho estão preparados para uma maratona de cinco dias de trabalho no Carnaval de Salvador. Os apresentadores farão a transmissão do Band Folia 2012, no Glass da Band no Camarote Planeta Band Othon, a partir desta sexta-feira até a próxima terça-feira (21). Betinho assume que já se considera "um filho da terra" e que fez muitos amigos no axé, durantes os anos de trabalho no carnaval de Salvador. Galisteu que também se derrete pela Bahia, veio para o carnaval a trabalho e deixou o filho Vittorio de apenas um ano, aos cuidados do pai, o empresário Alexandre Iódice. A loira admite que já está com saudades do pequeno. Fotos:Rodrigo Belentani

Claudia Leitte nesta primeira noite de desfile no circuito Barra-Ondina.

Dentro e fora das cordas um mar de gente se aglomera em torno do trio de Claudia Leitte nesta primeira noite de desfile no circuito Barra-Ondina. No camarim, a musa recebe seus convidados com os quais vai dividir o palco esta noite: o roqueiro Tico Santa Cruz e o cantor portugues Lucenzo, sucesso com a Danza Kuduro. Quem também apareceu no camarim do trio para abraçar Claudia foi o super campeão Cigano. A cantora veste figurino da grife ÁGUA DE COCO.                                               Lucenzo, Tico e Cigano são atrações no trio de Claudia

Mesmo com a agenda apertada por conta do carnaval, o ex-BBB Diogo Pretto não vai deixar de curtit o Camarote Salvador

Mesmo com a agenda apertada por conta do carnaval, o ex-BBB Diogo Pretto não vai deixar de curtit o Camarote Salvador. Ontem ele foi conferir nosso mundo do circo e,  domingo,  vai passar novamente por lá. Amante da folia momesca, o ex-brother vai dançar quase todos os dias com a banda Psirico. Ele aproveitou nossa anteninha para desejar um carnaval de paz para os baianos e turistas.

Morgana abre hoje a pista da boate do Camarote Salvador para o Dj Kaskade,

As tops Dj's Morgana & Thascya provovem neste momento a pool party na piscina do Grand Hotel Camarote Salvador, levando a galera a loucura. Morgana, que hoje abre a pista da boate do Camarote Salvador para o Dj Kaskade, contou para anteninha mm que espera que o caranaval 2012 seja maravilhoso, melhor do que o do ano passado.

Piscina do Grand Hotel Camarote Salvador lotadíssima...

Piscina do Grand Hotel Camarote Salvador lotadíssima. Gatos e gatas de todo o país curtindo uma balada eletrônica, enquanto se bronzeiam diante de uma das vistas para o mar mais charmosas da cidade: A praia do Rio Vermelho. E quem está agora tomando um sol na piscina mais badalada de Salvador é o ex-BBB Diogo Pretto. Daqui há pouco, as Djs Morgana & Thascya devem iniciar a pool party. Veja muito mais aqui

Atrações no Camarote Salvador 2012. Clique aqui e veja quem circulou por lá. Só Bacanérrimos!

A modelo Gabriela Rocha distribui simpatia no Camarote Planeta Band Othon

A modelo Gabriela Rocha distribui simpatia no Camarote Planeta Band Othon, no primeiro dia de Carnaval de Salvador. A moça se divertiu ao som dos trios elétricos da sacada do camarote, misturando o gingado da baiana com a simpatia de Miss. Gabriela foi eleita Miss Bahia 2011 e encantou o país, arrancando o segundo lugar no Miss Brasil. No momento, a jovem tem cumprido contratos publicitários e continua realizando os trabalhos de modelo Brasil a fora.

Tá vendo aquela Lua!!!

Os Exaltamaníacos do Camarote do Reino assistiram e cantaram com o grupo Exaltasamba na primeira noite do carnaval de Salvador. A arena reservada para shows lotou de fãs para ouvir "Fugidinha", "Tá vendo aquela lua", entre outros sucessos da banda. Quem deu uma canja com o grupo foi o cantor Michel Teló. Amanhã (17/02) tem mais Exaltasamba no Camarote do Reino!

Já é Carnaval na Bahia, e o LevaNóiz começa sua maratona de apresentações.

 O grupo se apresentou nesta quinta feira (16) no bloco Eu Vou Com Leva e garantiu muito agito e diversão para todos os foliões. O figurino também foi especial neste primeiro dia de festa. A turma do Leva fez uma homenagem ao centenário de Jorge Amado e saiu caracterizada como personagens do autor. No repertório, sucessos como “Crawl” e “Liga da Justiça”, além de novas canções, como “Sabonetinho” e a música de trabalho “Bolimbolacho”. Amanhã o LevaNóiz continua com sua programação de Carnaval puxando o bloco Pra Balançar, que também sai no circuito Barra/Ondina.