Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2016

Novo restaurante bacanérrimo em Salvador

Novo restaurante bacanérrimo em Salvador Como ela circula em todas e sabe de tudo com seu Expresso da moda e seu editoral do caderno Bazar no Correio, a informação é de primeira. Acabei de saber por Paula Magalhaes que o Restaurante “Bovary Restobar” de Andrea Brito é simplesmente bacanérrimo. Decorado com objetos de antiquários que dão um ar refinado ao ambiente, o cliente pode adquirir qualquer peça exposta no local, como é no famoso e tradicional restaurante Antiquarius do Rio de Janeiro. A decoração do ambiente é de Chyntia Borges e o menu do renomado chef de cozinha Josevaldo Sacramento, que prima pelos ingredientes da culinária contemporânea. O atendimento de primeira, segurança e estacionemnto na porta. Anote o endereço : Rua Ilhéus, 71, Rio Vermelho. Salvador- Bahia. Dica de Paula Magalhaes

Chá de panela e bar de Jorge Gordilho e Rafaela Ayres

Chá de panela e bar de Jorge Gordilho e Rafaela Ayres Foi para Rafaela Ayres o belíssimo chá de cozinha organizado por sua irmã, Gabriela Ayres Catharino Gordilho, no casarão do Condomínio Parque Tropical, em Patamares. Uma tarde elegante como manda a tradição: a tarde, as amigas da noiva, e na noite, uma balada daquelas reunindo os amigos do noivo, Jorge Catharino Gordilho Filho. O casório será no próximo dia 3 de setembro na Igreja da Vitória com direito uma festança no Cerimonial Cunha Guedes.

Preta Gil na mão de muita gente...

Preta Gil na mão de muita gente... Eu faço questão de elogiar os esmaltes da Preta Gil! Quem nao conhece vale a dica, pois experimentei, aprovei e digo mais, atualmente só tenho Preta Gil na minha coleção. Trata-se da linha de esmaltes da cantora com cores atualíssimas de esmaltes cremosos, transparentes, metalizados, glitters, bases de tratamento e top coats. O mix de cores foi escolhido pela própria cantora e está de acordo com as tendências para as próximas estações. Os nomes são expressões características da Preta, além, de seus grandes sucessos. E o esmalte tem uma durabilidade que não conheço igual . A embalagem é especial, o pincel achatado e largo na medida certa para facilitar a esmaltação.

Sexta -feira com MPB

Sexta -feira com MPB Para quem gosta de MPB a dica vai para Francis e Olivia Hime. O casal apresentam o espetáculo “Sem Mais Adeus” que é uma homenagem ao poeta Vinícios de Moraes com músicas como “Insensatez”, “Samba da Benção”, “Pela Luz dos Olhos Teus” e “Chega de Saudade”. Além das várias composições famosas de Vinícius, a dupla ainda declamará alguns poemas do artista. A direção do show é de Flávio Marinho e arranjos de Francis Hime. O evento acontece no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, no horário Horário:20h30.

ANTÔNIO CARLOS BROWN

ANTÔNIO CARLOS BROWN Show “ANTÔNIO CARLOS BROWN – Um popular brasileiro” movimenta hoje e amanha o Teatro Santander, no complexo do Shopping JK Iguatemi. Carlinhos Brown faz depois de 12 anos duas apresentações históricas em São Paulo. Carlinhos tem uma ligação muito forte com a capital paulista. Sua primeira passagem pela Cidade foi ao lado de Caetano Veloso, num show da turnê Estrangeiro, em 1989. “De lá cá São Paulo só me ajudou a crescer como pessoa e hoje estou muito feliz em poder retornar a terra de meu compadre Arnaldo Antunes e fazer uma show para este povo que tenho muito respeito e admiração”, destaca Brown.

As Terças do Jazz

As Terças do Jazz O novo point que promete reunir os bacanérrimos de Salvador é o Restaurante Veleiro do Yacht Clube da Bahia com “As Terças do Jazz”, nas noites de 12, 19 e 26 de julho “. “Paulinho Andrade Quarteto” vai embalar a noite com boa musica e gastronomia de qualidade. Lembrete: Tem que reservar, a noite é concorridíssima. Telefone: 71 2105 9149/ 9131.

A aniversariante do dia

  A aniversariante do dia Michelle Marie passa por aqui para parabenizar esta empresária paulista, escritora e apresentadora Lucilia Diniz que hoje completa 60 anos. Saúde e bem estar é seu tema predileto. Em 2001, ela fundou a marca de alimentos light Good Light e taeq, à venda nos supermercados do grupo, posteriormente vendida ao Grupo Nestlé. Lucilia é uma ativista das causas sociais. O site Michelle Marie só tem aplausos para esta Grande Mulher. Parabéns.

Terças do Jazz!

Terças do Jazz! No Yacht Clube da Bahia nas noites de 12, 19 e 26 de julho “As Terças do Jazz” com o “Paulinho Andrade Quarteto” formado pelos músicos Luizinho Assis, Cesário Leony e Ivan Huol movimentam o Restaurante Veleiro (aberto ao público) sempre a partir das 20h30, numa dobradinha perfeita para quem aprecia boa musica e gastronomia de qualidade.

Lucas Corazza e Abner Ivan na Bahia

Lucas Corazza e Abner Ivan na Bahia Reconhecidos nacional e internacionalmente, os chefs confeiteiros Lucas Corazza e Abner Ivan ministram aulas com gratuitas de receitas à base de chocolate durante a oitava edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de julho, em Ilhéus, e apresenta atrativos para produtores e consumidores de chocolate de diversas partes do mundo. Jurado do reality show Que Seja Doce, do canal GNT, o paulista Lucas Corazza ganhou o prêmio de melhor Chef Patissier do Brasil pela revista Prazeres da Mesa no ano de 2014/15. Em suas criações, o chef só utiliza o ingrediente nacional e dá palestras por todo o país nas quais explica como a qualidade do chocolate nacional tem crescido exponencialmente nos últimos anos e o porquê os chefs brasileiros devem apostar no produto local. O chef Abner Ivan, também paulista, foi premiado no 12º Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, em Portugal, em 2014, pela c

Isabella Santoni esteve na Casa Ronald

Isabella Santoni esteve na Casa Ronald Isabella Santoni esteve na Casa Ronald, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, . instituição que cuida de crianças com câncer. A atriz conversou e brincou com as crianças e fui um pouco da rotina da instituição. Isabella estará na próxima novela das 21:00h da Globo, fazendo o personagem que tem a doença e por conta disso a atriz já raspou a cabeça. "Eu não conhecia ainda o projeto da Casa Ronald e é muito lindo. Aqui as crianças tem recreação, ajuda na escola e é importante essa integração porque aqui elas recebem um conforto, uma atenção grande, tem lanche, as mães se revezam ajudando. É muito importante esse espaço porque as crianças podem se sentir em casa e estarem perto de outras crianças que estão passando pelo mesmo problema, trocar experiencias e o contato fortalece isso tudo.Você pode doar o que quiser, porque aqui tem um bazar que eles vendem as coisas para reverter para a casa". "Eu vou fazer uma personagem chamada L

“Nossa Parceria”

“Nossa Parceria” O laço forte, paterno e musical, se destaca em “Nossa Parceria”, show de Moraes Moreira e Davi Moraes que volta a Salvador no próximo dia 30 de julho (sábado), no palco da Praça Tereza Batista, no Pelourinho. O show do disco homônimo, o primeiro que lançaram juntos, promove um encontro de gerações estabelecendo um diálogo entre a maturidade e a experiência. No repertório, parcerias inéditas, homenagens e, sobretudo, a boa intimidade lapidada pelo tempo. Canções inéditas da dupla, uma homenagem ao grande compositor baiano Batatinha, além do samba “Bahia oi”, clássico dos anos 40 sugerido por João Gilberto. O lado instrumental não foi esquecido sendo representado por dois chorinhos levados ao som do violão de Moraes e do bandolim de Davi. Outros destaques do disco ficam por conta dos sambas "Centro da saudade" e "Só quem ama leva tombo". Tudo isso será apresentado neste show que conta com uma banda formada por Cesinha (bateria), Marcos Moletta (