Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 6, 2010

Repórter ocasional!

Susana Vieira será uma das celebridades convidadas para o canal pago SporTV durante a Copa do Mundo na África do Sul.

Curvas volumosas!

Aumentam as especulações sobre a gravidez de Mariah Carey. A cantora se apresentou no encontro anual da empresa em Fayetteville, Arkansas, mostrando curvas muito mais volumosas do que suas usuais.
A indicação é da minha filhoca Carol Magalhães em seu blog: "Queria indicar para vocês o último livro , ao qual terminei de ler essa semana . Um romance extraordiário de Ian McEwan , talvez o livro mais bem escrito que já li nos últimos tempos . “Reparação” é o nome desse romance arrebatador, desta obra prima espantosamente profunda e humana . Para quem gosta de literatura , com certeza essa obra que envolve relações entre ética e estética , será um acréscimo na sua vida…"
Serra e Dilma aparecem empatados na primeira pesquisa de inteção de voto feita após a exibição das propagandas partidárias. Segundo o Ibope, Serra e Dilma têm 37% das preferências dos eleitores. Já dá para imaginar como vai ser a campanha!
E por falar em Gay, no filme O Golpista do ano, que estreou esta semana em circuito nacional, o brasileiro Rodrigo Santoro forma casal homossexual com o ator Jim Carrey. O longa é, ao mesmo tempo, um drama e uma comédia, dois gêneros com o qual o consagrado ator norte-americano é familiar. Foto: reprodução.
Neste domingo, a avenida Paulista ganhará as cores do arco-íris para receber cerca de 3,2 milhões de pessoas para a 14ª Parada do Orgulho GLBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), o maior evento do tipo no mundo.
Os principais terminais de carga do Brasil estão saturados ou próximos do limite, conclui estudo conduzido pela consultoria McKinsey sob encomenda do BNDES, a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o diagnóstico, os terminais de exportação de Guarulhos (aeroporto internacional de São Paulo), Viracopos (Campinas), Confins (Belo Horizonte) e Salvador já estão perto da capacidade. Já os terminais de importação de Guarulhos, Viracopos e Vitória estão saturados.
Idéias a se copiar: A prefeitura de Paris quer restringir o trânsito de automóveis na capital francesa e privilegiar o uso do sistema de bicicletas públicas. Uma das principais veias do tráfego, a freeway à margem do Sena, será em grande parte fechada aos automóveis a partir de 2012. No lugar de asfalto surgirá um boulevard com bancos, jardins arborizados, ciclovias, pista de cooper, quadras esportivas, e um cinema ao ar livre. Foto: reprodução.