Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2014

Desejo a todos um fim de semana maravilhoso e não deixe de mandar seu recado nas Urnas. Vote com consciência. Sábado e domingo é o meu descanso nas redes sociais, mas o site Michelle Marie funciona normalmente. Não deixe de navegar no sábado para ver quem saiu nas redes sociais, e no domingo confira quem são os domingueiros da vez.

Camarote Salvador festejando 15 anos de sucesso. http://www.michellemarie.com.br/atualidades

Paulo Goes e Luis Eduardo Magalhães estão em festa, comemorando em 2015, 15 anos do Camarote Salvador - um sonho que se transformou em realidade. O que será que essa dupla está aprontando para 2015?

Camarote Salvador festejando 15 anos de sucesso.

O cantor Manno Góes e a esposa Janina Andrade festejaram os três meses de Zeca, primeiro filho do casal. Vem saber mais..

Manno Góes e Janina Andrade em festa!

E o Shopping Barra inaugurou mais uma loja no 2º Piso com coquetel especial para convidados . Espia mais.

Club Seven inaugura no Shopping Barra

E por falar em show intimista vem cá saber o que Claudia Leitte está aprontando para lançar sua nova música de verão, MATIMBA

Claudia Leitte em show intimista!

A turma da banda Eva, comandada por Felipe Pezzoni, pilotando um show mais inimista em uma linda mansão na Estrada do Joá. Vem saber mais.

A nave do Eva.

Filho do embaixador Afonso Massot e Yolanda, Rodrigo Massot em vôo solo, está fazendo sucesso...Vem cá saber mais..

Rodrigo Massot na loja de Helena Mottin

O livro Cachaça, Moça Branca, um dos mais importantes estudos sobre a cachaça brasileira e sua relação com a cultura popular, será lançado em terceira edição. Vem saber mais é bacanérrimo..

Cachaça, Moça Branca

A loja Lez a Lez, marca catarinense fashion feminina inspirada no conceito urban beach, inaugurou sua primeira loja na capital baiana, ontem, no Salvador Shopping. Veja nos clicks quem passou por lá..

Abertura da Lez Lez em Salvador!

Aos 91 anos, o famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy, lança seu livro de memórias, intitulado "Viver Vale a pena" no shopping Leblon no Rio de Janeiro cercado de amigos. Click aqui e veja quem passou por lá..

Memórias de Ivo Pitanguy!

A it-girl Helena Bordon acaba de fechar uma parceria com a Leader para lançar uma coleção exclusiva de verão batizada de Helena Bordon Summer Essentials. Vem cá ver os modelitos..

Estilo Helena Bordon para Leader

Transporte público nas eleições

Transporte público nas eleições O metrô de Salvador estará funcionando excepcionalmente neste domingo (26), dia de votação do segundo turno das eleições para presidência da República. O sistema metroviário que só funciona de segunda à sábado, irá operar neste domingo das 7h30 às 17h30, com embarque e desembarque nas estações Retiro, Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa. O serviço continua sendo realizado de forma assistida, sem cobrança de tarifa.  Veja aqui os endereços das estações...

Pesquisa eleitoral

Pesquisa eleitoral O último levantamento divulgado pelo instituto Sensus/Istoé traz o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, com 54,6% das intenções de votos válidos, contra 45,4% da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição. A diferença entre os presidenciáveis é de 9,2 pontos percentuais, o equivale a aproximadamente 12,8 milhões de votos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Com a totalidade dos votos, Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%; 11,9% (aproximadamente 12,8 milhões de eleitores) ainda não decidiram o voto. A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas em 24 estados e em 136 municípios. O registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está sob o número BR-01166/2014.

Caminhada marca encerramento de mobilização contra Doença Falciforme

Caminhada marca encerramento de mobilização contra Doença Falciforme Como encerramento das atividades da Semana de Mobilização da Doença Falciforme, acontece no próximo sábado (25) a caminhada “O Amor Está no Sangue”. A ação, que é realizada pela Secretária Municipal de Saúde (SMS), através do Programa de Atenção às Pessoas com Doença Falciforme (PAPDF), em parceria com a Associação Baiana das Pessoas com Doença Falciforme (Abadfal), tem concentração marcada para às 8h, no Porto do Barra, de onde os participantes seguem até o Farol. O evento é gratuito e aberto ao público.