Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 16, 2009

Na Paradoxus...

Um dos maquiadores mais badalados de Salvador, Doda Guedes foi escolhido pela NYX Make-Up para apresentar seus produtos às mulheres baianas durante tradicional festa de confraternização de fim de ano da Paradoxus, que será realizada hoje, a partir das 18h, no Shopping Barra. A poderosa marca de beleza de Los Angeles já chega à capital baiana fazendo parceria com renomados profissionais de beleza. Na semana passada, a NYX levou o maquiador Dino Neto para dar dicas de maquiagem durante encontro da Ademi-BA, em Costa do Sauípe.

Badalação do dia...

A badalação do dia fica por conta de Tatiane e Leandro com a inauguração da Toque da casa Quartos e com o lançamento da sua Primeira Mostra com os profissionais. Cogestionamento em volta ds 20hs! Foto: reprodução.

Niver de Analuzia

O fotógrafo Valtério registrou o aniversário de Analuzia Mosocoso que recebeu inúmeras convidados durante tarde de coquetel no Othon. Sandra Carvalho com a aniversariante. Almériio Machado e Naomar M.Almeida

Arrasou no fantástico...

Izabel Goulart, modelo mais requisitada no mundo da moda, veio a São Paulo para prestigiar as colegas de profissão, as participantes do Menina Fantástica e aproveitou para visitar a Temp Store da Lolitta. A top saiu da loja cheia de sacolas com as peças de tricô da marca e apaixonada pelos vestidos bandage, e já aproveitou para usar um modelo amarelo e roxo na final do concurso, exibida no domingo passado pela Rede Globo. Arrasou!

Marcha Mundial da Paz e Não Violência chega ao Brasil

A Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, realiza hoje solenidade para manifestar apoio à Marcha da Paz e Não Violência 2009-2010. Será às 19h, no Palácio do Itamaraty, em Brasília. A marcha é uma iniciativa da organização não governamental Mundo sem Guerras, que atua há 15 anos no setor. O movimento começou na Nova Zelândia, no dia 2 de outubro de 2009, aniversário de nascimento de Gandhi e data declarada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Dia Internacional da Não Violência.