Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 11, 2011

Festão pilotado pela Tv Bahia

Vempor aí uma festão pilotado pela Tv Bahia! É a festa de laçamento da nova novela das 20h,  Insensato Coração . A festa será dia 12 de Janeiro,  no Zen  do Rio Vermelho. A nova novela entra no lugar de Passione e tem assinatura de Gilberto Braga e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Novidade

Os cartões de crédito MultiAccount da Dynamics Inc prometem acabar com os problemas de quem possui vários desses pedaços de plástico, unindo todas as contas em apenas um cartão. O MultiAccount funciona com uma faixa magnética especial, chamada Electronic Stripe, dando a possibilidade de selecionar a conta desejada, que fica ativa por uma pequena luz enquanto o cartão está sendo utilizado. Além da variedade de contas, um sistema de segurança também faz parte do conjunto, no qual basta você digitar uma senha para que todos os números de seu cartão apareçam nele, deixando tais dados "apagados" enquanto estão fora de uso. Disponíveis nos Estados Unidos, os cartões têm uma bateria interna, que dura cerca de quatro anos e, ao estar no final de sua útil, ele notificará automaticamente o prestador de serviços bancários para que um substito seja enviado.

Vem por aí o iPad 2.

Se tiver pensando em comprar um iPad adie por enquanto. Vem por aí o iPad 2. O criador do Digg, Kevin Rose, afirmou aos assinantes de sua newsletter e postou em seu blog pessoal que a Apple deve lançar o iPad 2 dentro de "três ou quatro semanas", e deu a data provável de 1º de fevereiro para que o anúncio ocorra. O tablet terá duas câmeras, uma frontal e uma traseira, e  terá tela semelhante a do iPhone, a retina display.

Aniversariante elegante!

Ela é elegante, simpática e bacanérrima, Adriana Trussardi, leia-se lençois Trussardi, é a aniversariante do dia. Mil felicidades! Foto: reprodução.

novo cartão do Registro de Identidade Civil (RIC)...

A troca da cédula de identidade (RG) pelo novo cartão do Registro de Identidade Civil (RIC) vai começar no próximo dia 17. De acordo com o Ministério da Justiça, os habitantes de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a receber as cartas. O RIC é um cartão magnético, com impressão digital e chip eletrônico, que incluirá informações como nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade e assinatura, entre outros dados. O Ministério da Justiça estima que a substituição da carteira de identidade será feita, gradualmente, ao longo de dez anos. A emissão do RIC em 2011 será custeada pelo Ministério da Justiça, por isso, a pessoa não precisará pagar pela troca. Segundo o ministério, o investimento no primeiro ano será de cerca de R$ 90 milhões.

Carlinhos Brown abre sua temporada de eventos de verão ...

Carlinhos Brown  abre sua temporada de eventos de verão com a tradicional Enxaguada du Bonfim, que acontece no dia 13 de janeiro, a quinta-feira da Lavagem do Bonfim, no Museu du Ritmo, a partir das 14h. A terceira edição do evento contará com participações de peso como a dos cariocas do Grupo Revelação, que gravaram no CD e DVD Ao vivo no Morro da Urca I, no Rio de Janeiro, duas canções de Brown: Dandalunda e Maimbê Dandá. Os baianos também se farão presentes na grande festa. A abertura do Sarau ficará por conta do grupo Paroano Sai Milhó, que preparou um repertório especial de samba. Foto: divulgação. O cantor e compositor Nelson Rufino, autor de sambas memoráveis como a música Verdade, interpretada por Zeca Pagodinho, abrilhantará o evento com seus grandes sucessos, ao lado do maragogipense Edil Pacheco, parceiro do saudoso Batatinha. A revelação do samba baiano, Mariene de Castro, completa o grupo que vai levar muita alegria aos convidados.