Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 8, 2010

Pub londrino!

Após meses longe dos palcos, a cantora Amy Winehouse reapareceu no pub londrino Jazz After Dark. E a música escolhida foi Garota de Ipanema. A canja aconteceu durante a apresentação do músico brasileiro Rodrigo Lampreia, que está em turnê na Grã-Bretanha. Foto: reprodução.

Campos de Jordão!

Foi dada a largada da temporada de badalação em Campos do Jordão (SP). A Santa Feijoada que aconteceu no Blá Bar aqueceu o clima de inverno e muita gente bacana  pintou por lá. Leonardo Senna e Kelly Gisch Foto: divulgação.

Nova propaganda do Itaú!

Fique de olho na nova propaganda do Itaú.  Assinada pela agência Africa, a propaganda com o slogan “Novas agências Itaú" tem como trilha sonora a música Imagine, de John Lennon. O máximo! Foto: reprodução.

Alto da Sé!

Marco da arquitetura moderna de Olinda, o prédio da Caixa D’Água do Alto da Sé ganhará, até o final do ano, um elevador panorâmico onde será possível contemplar uma das mais belas vistas de Olinda.

Apelação!

Sauipe anda apelando:. No Dia dos Namorados, o Resort Breezes Bahia oferece para seus hóspedes uma aula de “Pole Dance”, no próximo sábado, dia 12, às 17h na boate Disco Hurricane. Somente para as mulheres hospedadas no hotel! Como diz a Paulinha Magalhães: " De última" Foto: reprodução.