Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 16, 2010

Dom Rafael de Orléans e Bragança homenageado na Bahia

O Príncipe Dom Rafael de Orléans e Bragança   foi homenageado no Instituto Feminino da Bahia, no feriado de 15 de novembro. Presentes ao evento Eduardo Morais de Castro, Presidente da Associação Comercial da Bahia e patrocinador da restauração do manto da Princesa Isabel, Álvaro Dantas. Também presente o Presidente do Instituto Genealógico da Bahia, e os primos Francisco Senna, arquiteto, e Ramiro Berbert de Castro, amigo da família imperial. Paulo de Tarso, Sua Alteza o Príncipe Dom Rafael de Orléans e Bragança, Sua Eminência, Dom Geraldo Majella, Cardeal da Bahia e Arcebispo Primaz do Brasil e Sônia Bastos, Diretora do Instituto Feminino

Herdeiro do trono britânico se casa em 2011....

A informação é do Palácio de Buckingham nesta terça-feira:  O príncipe William , herdeiro do trono britânico, se casará com sua namorada, Kate Middleton, no verão de 2011, em Londres. Foto: reprodução.  

O governador de Pernambuco Eduardo e Renata Campos em Santiago

A anteninha mm registrou em circulada européia o governador Eduardo Campos e primeira-dama, Renata Campos, em Santiago de Compostela.  Foto: reprodução.

Durval LeLys e Armandinho na Casa Cor Bahia. Um luxo!

Momentos especiais no feriadão entre o cantor Durval LeLys  e Armandinho durante a gravação de um  DVD promocional na Casa Cor Bahia no Morro Ipiranaga. Um show a parte! Fotos: Fred Pontes

Bonés como obra de arte.

Gente eu achei bacanérrima esta mostra de bonés criada por 90 artistas europeus em comemoração ao 90º aniversário da marca New Era. Fotos: divulgação.

1º Fórum Náutico Internacional de Cairu...

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, estará no centro das discussões da náutica na Bahia. Durante os três dias, empresários e agentes públicos participarão de palestras e debates do 1º Fórum Náutico Internacional de Cairu. O evento acontece na Fazenda Caeira, em Morro de São Paulo. Estão confirmadas as presenças de Antonio Carlos Tramm, secretário de Turismo do governo da Bahia, Roberto Benjamin, secretário extraordinário da Indústria Naval e Portuária, Dominique Morvant, representante do Departamento de Charente Maritime, do governo francês, e Chistophe Vieux, representante da Grand Pavois. O Ministério do Turismo, a Secretaria de Patrimônio da União, o Desenbahia, a Caixa Econômica Federal, o Sebrae, o Yacht Clube da Bahia, a Bahia Marina e a Petrobras, também já confirmaram presença no evento.

Decoração de Natal do Shopping Iguatemi Salvador,

Hoje, dia 16 de novembro, terça-feira, às 18h, a decoração de Natal do Shopping Iguatemi Salvador, que traz o tema ”A Fábrica de Papai Noel”, será oficialmente inaugurada. Para comemorar a data, artistas fantasiados de bailarinas, duendes, bonecos Biscoitos e músicos com flautas e violinos passearão, acompanhados pelo Papai Noel, pelos três pisos e por todas as alas do shopping, animando os clientes e, principalmente, a garotada. Ao final, eles se reunirão na Praça Newton Rique, no 3º piso, com o Coral Coronline para entoar músicas natalinas.

Tarde elegante no Rio de Janeiro ...

Na próxima quinta-feira Rosângela Magalhães Pinto, leia-se sra. Eduardo Magalhães Pinto e  aniversariante de quinta-feira,  recebe amigas para tarde social no seu apê da Atlânticano - Rio de Janeiro. Foto: reprodução