Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2010

A Gaiola das Loucas - versão brasileira, dirigida por Miguel Falabella...

Vem por aí  estreia do musical da Broadway “A Gaiola das Loucas”. A versão brasileira, dirigida por Miguel Falabella, protagonista da história ao lado de Diogo Vilela, terá 25 atores, 40 trocas de cenários, 300 figurinos, 100 perucas e 350 mudanças de luzes. Super produção!!! Dia 25 de outubro (segunda-feira) – 21h, só para convidados, no Teatro Bradesco – Bourbon Shopping Rua Turiassú, 2100 – 3º piso, em São Paulo. E confira em atualidade, transmição ao vivo  The Metropolitan Opera de Nova York. em Salvador!
Nosso querido Di Paula retorna ao mercado e carinhosamente escreve estas palavras abaixo , eu amei.... " A arte não envelhece...aprimora-se , renova-se , acompanhando as curvas da vida... Tradicional? Sim, porque o bom gosto e qualidade devem ser o principio básico da moda. Vestidos do novo, do absolutamente pessoal... continuamos na estrada, sem estardalhaços, no bairro boêmio, das artes , da beleza, do amor... Estamos no Rio Vermelho, Free Shop pertinho do acarajé da Dinha, fazendo moda..." Recadinho dado! Foto: reprodução.

Companhia de Dança Kika Tocchetto

Responsável pela organização e coreografia da flashmob que surpreendeu a platéia do Barra Fashion 2010, a bailarina e coreógrafa Kika Tocchetto, vem desenvolvendo uma série de trabalhos inusitados na cidade, na área de entretenimento. É sob a coordenação dela que um grupo de belas jovens faz apresentações performáticas no Camarote Salvador, durante o carnaval, e, atualmente, nas animadas noites do club Just One, no Trapiche Adelaide. Kika agora abre a sua própria Companhia de Dança Kika Tocchetto que estreou na última quinta, 7, no Teatro Jorge Amado, com o espetáculo Crescente . Foto: dovulgação